Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Leonna fala sobre superação amorosa com pop e reggaeton

“Me Erra” é o terceiro single da série de estreia da cantora

Mais uma promessa da música pop atual, Leonna lança seu terceiro single, intitulado “Me Erra”. Inspirado em temas como superação e amor próprio, a artista aposta no pop como identidade e mescla elementos da música contemporânea, como a forte presença do reggaeton, com características estéticas dos anos 2000. “Me Erra” faz parte da série de singles inéditos da cantora.

As melodias marcantes e batidas dançantes já são marca registrada da recém-lançada carreira da cantora, que mais uma vez cativa os ouvintes com a narrativa sonora de “Me Erra”. Por meio de beatss envolventes, a jovem artista traz, na letra “chiclete”, uma jornada amorosa que passa por dúvidas e angústias até a superação e opção pelo amor próprio, em trechos como: Tu quer fidelidade / então já é / Olha, eu sou feliz assim / Hoje, eu sou leal a mim.

Apesar de sua ligação com a música não ser de hoje, o pontapé inicial de sua carreira foi dado este ano com as elogiadas faixas “Pega na Veia”, lançada em agosto, e “Covarde”, apresentada nas plataformas digitais em setembro. A série de singles tem produção assinada por Jhama, músico e produtor carioca que coleciona grandes sucessos no currículo, dentre eles trabalhos com Anitta e Ludmilla. As gravações foram realizadas nos estúdios Riomar e Fibra, no Rio de Janeiro, em junho de 2021.  

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Judas Priest e Pantera anunciam novo show em São Paulo

Próxima publicação

Teatro Sérgio Cardoso exibe o espetáculo de ballet “Ninho”, da Cia. Paulista de Dança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Dismiss
Permitir notificações