Leonna faz sua estreia com o lançamento do single “Pega na Veia”

13
0

Minas Gerais não para de lançar novos nomes da música pop. A safra da banda Rosa Neon, que apresentou nomes como Marina Sena, Mariana Cavanellas e Marcelo Tofani, trouxe também Lamparina, Kaique, ClaraXSofia e cia. Essa turma vem conquistando a crítica e o público Brasil afora nos últimos tempos e um novo nome pinta nesta tela chamada atual cena mineira de pop: Leonna. 

Nascida em Santo André/SP, há anos mora na capital mineira e já se entende como tal. Foi morando em Minas que ela deu start em sua carreira. Para se preparar para seu primeiro lançamento, Leonna estudou piano, violão e canto, mas não é de hoje sua ligação com a música: “Desde novinha fui incentivada na música. Minha família paterna em todas as ocasiões estava com um violão na mão, assim como meu pai dentro de casa, mas só descobri que queria viver de música durante a pandemia, que foi quando eu realmente comecei a ir em estúdios e participar das produções e desenvolvimento das minhas músicas.”, afirma a artista.

“Pega na Veia” é o single de estreia e apresenta uma artista autêntica, talentosa e determinada. Trata-se de uma composição do produtor e músico Jhama que já estava guardada há muito tempo e ganhou vida especialmente para o projeto de Leonna, com referências do pop e R&B. “Ela foi escolhida como primeiro single pois é a mais romântica e pessoal de todas, com um batida cativante e a letra inspirada em um amor ardente e intenso”, afirma a artista.

A série de singles tem a produção assinada pelo próprio Jhama em parceria com o também produtor carioca Castilhol e foi gravada no Rio de Janeiro, nos estúdios Riomar e Fibra, em junho de 2021. A dupla de produtores acumulam diversas parcerias de peso no currículo, dentre elas trabalhos com ninguém menos do que Anitta.

“Pega na Veia” será lançada nas principais plataformas digitais no dia 19 de agosto, sexta-feira, às 0h. No dia 09 de setembro chega “Covarde”, com um videoclipe dirigido por Alexandre Stehling. Na sequência “Me Erra”, no dia 13 de outubro e “Indecente”, fechando a série, dia 10 de novembro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *