Leonna fecha série de singles com sensual “Indecente”

Cantora traz influências do R&B e trap funk

27
0

Desde Agosto de 2022, Leonna vem apresentando ao mundo 3 canções e 1 videoclipe inéditos. Desta vez, a nova voz do pop mineiro lança “Indecente”, quarto e último single da série de lançamentos que marcam a estreia da cantora no mercado da música.

A nova faixa foge do padrão de melodias dançantes que já são marca registrada da cantora, mas sem perder as batidas envolventes e cativantes. Com ritmo e letra que esbanjam sensualidade, “Indecente” traz referências de artistas como Jorja Smith, SZA, Summer Walker, h.e.r., Bin e Luccas Carlos. Trata-se de uma composição do produtor e músico Jhama em parceria com LK 3030, acompanhados em todo o processo de criação por Leonna.

“Começamos do zero, eu, Jhama e LK 3030, tendo como principal referência Jorja Smith. Após a primeira versão instrumental, os músicos se reuniram em um ‘camping’ [ou song camp] para a criação da letra, que é bem sensual e melódica. Sugeri incluir elementos de trap funk e acredito que ‘Indecente’ é a música que tem mais particularidades musicais minhas”, conta Leonna.

A trajetória de Leonna no universo da música, apesar de não ser recente, revelou-se ao mundo este ano, quando apresentou a canção “Pega na Veia”, lançada em agosto, seguida de “Covarde”, em setembro, que conta com videoclipe dirigido por Alexandre Stehling, e “Me Erra”, lançada no final de outubro. A série de singles tem a produção assinada pelo próprio Jhama em parceria com alguns produtores, como Rafael Castilhol, LK 3030 e Anderson Nem. As faixas foram gravadas no Rio de Janeiro, nos estúdios Riomar e Fibra, em junho de 2021.

O grupo de produtores já tem carreira consolidada no mercado e acumulam diversas parcerias de peso no currículo. A dupla Jhama e Castilhol produziram trabalhos de Anitta e Ludmilla, dentre outros grandes nomes da música nacional. LK 3030, por sua vez, também trilha seus caminhos há mais de 10 anos na cena musical, principalmente, no rap, com o grupo 3030, no qual, além de cantar, produziu a maior parte das canções. Ao longo de sua carreira, LK passeou por diversos outros gêneros e produziu músicas de artistas como Luísa Sonza, Oriente, Emicida, Rennan da Penha e Mc Rebecca. 

https://open.spotify.com/album/0mhdniTjntpE4NrsQM58iI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *