em , ,

Lua Mincoff estreia “Encontros ao Vivo” em São Paulo

Teatro da Rotina, em Pinheiros, recebe o show do primeiro disco solo da cantora

Lua Mincoff estreia no Teatro da Rotina_ Foto: Fausto Uehara

O recém-lançado Encontros ganha seu primeiro show. Lua Mincoff sobe ao palco do Teatro da Rotina, em São Paulo, dia 25 de maio para a presentar as canções que compõem seu álbum de estreia. Criado durante o tempo de isolamento, o disco traz uma reflexão sonora dos afetos que, agora no palco, vai aquecer os corações paulistanos. No roteiro do show, todas as canções do disco e mais algumas surpresas.

Quarta, faixa destaque do álbum, é um samba-choro com discretas notas espanholas que resume bem o espírito do repertório. Ritmos brasileiros e latinos em harmonia com a poesia que fala dos encontros, tema propício para dividir ao vivo com a plateia.

Além das composições inéditas, Encontros tem duas versões afetivas: A Lua de Renato Rocha, sucesso na voz do MP4, e Juvenar de André Abujamra e Carneiro Sandalo, uma gravada pelo grupo Karnak. No show, Lua Mincoff interpreta também canções dos mexicanos Tomáz Mendez e trio Los Panchos, além do brazuca Chico César.

“Através deste encontro com o público, busco compartilhar os processos de cura e de celebração que os tempos recentes de reclusão trouxeram.”, diz Lua.

SERVIÇO

Show: Encontros ao Vivo

Datas: 25 de maio – quarta-feira

Local: Teatro da Rotina

Endereço: Rua Simão Álvares, 697 – Pinheiros

Horário 20:00h

Ingressos: 30,00 (antecipado no site)

60,00 na porta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia