Luan Santana e Paula Fernandes não mais Juntos e Shallow Now | Música | Revista Ambrosia
em ,

Luan Santana e Paula Fernandes não mais Juntos e Shallow Now

Luan Santana e Paula Fernandes estão causando com novos capítulos da saga Juntos e Shallow Now…

Depois de protagonizar um dos momentos mais ridicularizados da história da música brasileira com a péssima adaptação da música “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme “Nasce Uma Estrela”, Paula Fernandes anda bastante chateada com a recusa de Luan Santana em participar de seu DVD cantando justamente “Juntos e Shallow Now”.

Segundo Paula Fernandes, a equipe de Luan Santana havia concordado inicialmente junto de sua equipe em gravarem uma versão juntos no palco do vindouro DVD ao vivo da cantora, e que Luan declinou de participar somente poucos dias antes das gravações e claro, após toda repercussão negativa que receberam.

Com a ausência de Luan Santana no show, a assessoria afirmou Paula não terá outra participação na música “Juntos e Shallow Now”, e que os fãs irão assumir o papel do Santana na gravação.

É bem sabido que Luan Santana e sua equipe não gostaram nada do resultado de Juntos e Shallow Now e agora estão buscando preservar o cantor de maior exposição no assunto.

Buscando encerrar a polêmica, a gravadora de Luan Santana lançou nota desejando sucesso na gravação do DVD da Paula Fernandes e dizendo terem entendido que era necessário o Luan focar integralmente no seu próprio DVD, gravado recentemente na cidade de Salvador – e que não contou com participação especial.

Seja como for… Shallow Now!

Deixe sua opinião

Publicado por Kamali

Living Colour faz show no RJ em turnê de comemoração dos 30 anos do “Vivid” | Agenda | Revista Ambrosia

Living Colour faz show no RJ em turnê de comemoração dos 30 anos do “Vivid”

Paulo César Pinheiro festeja 70 anos no SESC Pompeia, em São Paulo | Agenda | Revista Ambrosia

Paulo César Pinheiro festeja 70 anos no SESC Pompeia, em São Paulo