O Ambrosia é um site que está sempre antenado às novidades do mundo dos quadrinhos, séries, RPG entre outros. O que é novidade nossos leitores encontram aqui e sendo assim, a rainha do pop Madonna não iria ficar de fora.
Porém, antes de continuarmos com este artigo é necessário que você saiba de uma coisa, este que vos escreve é um fã incondicional da cantora. Então prezado leitor, me perdoe se em algum momento eu deixar a imparcialidade de lado.
Havia grande especulação com relação ao show de Madonna no Brasil, afinal em 2007 era dado como certo que a cantora realizaria um show nas areias da praia de Copacabana, show esse que nunca veio a ser realizado. A empresa que trouxe o show da Madonna para o Brasil foi a Ticket 4 Fun.
Os ingressos começaram a serem vendidos em setembro e o que se presenciou foi uma fila quilométrica para que os fãs pudessem garantir o seu, inicialmente as informações que foram passadas eram que os ingressos já estavam esgotados. O que se sucedeu em seguida foi uma verdadeira guerra para quem não havia garantido o seu ainda, porém mais tarde a imprensa informou que ainda restavam bastantes ingressos a serem vendidos.
Mas vamos aos show, o que poderia ser dito a respeito do show da Madonna que não seja espetacular? Ela é simplesmente incrível, a estrutura que ela e sua equipe montam, e olha que não falo somente da parte técnica, é maravilhosa.
A cantora abriu o show com a canção Candy Shop e logo em seguida veio com Vogue em uma nova versão. O show inteiro ela manteve esse ritmo, para um música do novo álbum Hard Candy, ela se apresentava com duas grandes canções de sua carreira.
A versão rock de Boderline agradou os fãs, Ray of Light e Like a Prayer fizeram o Maracanã inteiro balançar. As canções 4 Minutes e Give 2 Me foram também de grande destaque (não havia uma única pessoa que não tenha dançado igual um louco em pelo menos uma dessas músicas), sendo que a segunda foi a que fechou o show.
Muitos fãs sentiram falta de canções marcantes como Holiday, Like a Virgin e Jump, porém um dos momentos mais hilários foi quando os fãs resolveram fazer a linha favelados e começaram a gritar “Mengoooooo!” e a cantora sem entender o que era começou a cantar “Aleileô Fuck this Rain, she has to go”.
No mínimo Madonna deve ter achado que “Mengoooooo!” deveria ser algum dialeto primitivo brasileiro. Juro que não entendo essa mania ridícula do carioca que cisma em gritar coisas assim em qualquer evento público. Quando não é apologia algum time de futebol patético é o bordão “Sou brasileroooo, com muito orgulhoooo, com muito amorrrrrr!!!!”. Por favor, o brasileiro é um povo f@#$%&* e cisma em dar uma de patriota quando não deve.
Quando vi Madonna entrando no palco em cima de um rolls royce, a única coisa que me passou nesse momento foi que ela é uma mulher muito esperta e merece o título de rainha do pop. Com seus 50 anos ela dançou muito e pulou igual uma macaca louca no palco.
Apesar de o show não ter dado lotação completa, o público foi bastante grande no primeiro dia de show.
Não há o que falar mais, quem pôde ir com certeza não irá esquecer o show, ela é uma cantora tão espetacular que caiu no palco e niguém percebeu.
Quero ver a Ivete Sangalo barrar essa! ^_^
Hahahahahaha muito bom Vic. Gostei muito da sacada na foto do rolls royce!
Eu fui ao show do dia 14 na pista e no dia 18 na VIP.
Ela desceu na minha frente em Give it 2 me! Valeu todo o sufoco para comprar ingressos e o dia todo na fila para colar no palco!