“Mais Aceso que o Diabo”, ganha audiovisual inédito dirigido por Apenas Juno

14
0

A cidade do sol (Natal/RN) apresenta ao cenário musical mais um artista e dessa vez, um talento completo: Apenas Juno, que estreia profissionalmente este ano como ator em São Paulo no espetáculo inédito “Se ele Não tivesse aparecido“, iniciou a carreira como cantor e compositor em 2021 com seu primeiro single autoral, “Mais Aceso que o Diabo”. 

O trabalho que está disponível nas principais plataformas de streaming, ganhou nos últimos dias um ousado e criativo audiovisual, dirigido pelo próprio artista. A faixa tem sua proposta estética inspirada no expressionismo alemão, em uma conexão única entre cinema, teatro e música. 

A inspiração nasceu de um texto do renomado autor Bertold Brecht, o que revela uma das paixões e a essência autêntica de Apenas Juno. A faixa, que chegou a ser indicada este ano por portais como Tenho Mais Discos que Amigos, Nosso Som e Papo de Cultura, cria paralelos entre o espiritual e o carnal, brincando com desejo e sensualidade de forma natural, sem tabus ou preconceitos. 

Apenas Juno que também é bissexual e produz conteúdo sobre o tema na internet, busca criar conexões com a comunidade LGBTQIA+ através de sua música e arte. O engajamento tem sido tão significativo que o Quebrando Tabu, importante plataforma de conteúdo, compartilhou um dos seus trabalhos sobre o tema.

Lançado na última sexta-feira (29/07), o Lyric Video de “Mais Aceso que o Diabo” é uma realização conjunta com o talentoso artista Jorake, cuja parceria trouxe visuais arrebatadores que remetem também aos clássicos do terror. 

“Foi muito divertido dirigir o lyric video de ‘Mais Aceso que o Diabo’, poder colocar nele as referências visuais que eu amo demais, o expressionismo alemão e os clássicos do terror. Trabalhar com Jorake é sempre muito tranquilo, é legal ver ele pirar nas ideias junto comigo”. – completa Apenas Juno sobre a produção.

“Mais Aceso que o Diabo” marca o início de uma sonhada carreira musical de Apenas Juno, cujo trabalho tem conquistado a atenção de diversas mídias e público no cenário nacional.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *