AgendaMúsicaShows

Mais Encontros reúne Alex Gonzaga, Álvaro Tito e Carlinhos Félix no Pavão-Pavãozinho

Após várias edições do projeto Mais Encontros, que recebeu os artistas gospel Eli Soares, Dan Nascimento, DiscoPraise, Laiz Canto, Diego Karter, Ana Nóbrega, Lukas Agustinho e Novo Som, a edição do próximo dia 09 de novembro (quarta-feira) acontecerá na zona sul da cidade, mais precisamente no Pavão-Pavãozinho.

Pela primeira vez, o projeto vai reunir Alex Gonzaga, Álvaro Tito e Carlinhos Félix, três grandes lendas da música gospel no palco do Anfiteatro PPG, no Auditório do Brizolão Pavão-Pavãozinho, localizado na Rua Alberto de Campos, 12, no bairro de Ipanema. 

Vocalista da banda Novo Som e com 40 anos de carreira, Alex Gonzaga é conhecido por uma voz inconfundível que já embalou diversas baladas românticas. Em 2001, ele se lançou em carreira solo apostando no estilo que une o congregacional e a MPB e fez sucesso com a série “Canções, Eternas Canções”, onde regravou sucessos da música gospel dos anos 80 e 90, como “Renova-me”, “Segura na Mão de Deus”, “Bem Querer” e “Pão da Vida”.

Já Álvaro Tito é um dos pioneiros da black music dentro da música evangélica. Na estrada desde os anos 80, ele começou no grupo Sublime Louvor, ao lado dos primos e amigos. Seu primeiro álbum intitulado “Meu Ser Para Cristo”, mas foi com seu terceiro disco lançado em 1986 que ele conquistou de vez o público com o sucesso “Não Há Barreiras”, que já foi regravado por vários artistas, como o próprio Alex Gonzaga. Com um timbre único, Álvaro é referência para uma geração de novos artistas, como Eli Soares.

E, fechando o trio de artistas, temos Carlinhos Félix, que iniciou sua carreira no final dos anos 70 como baixista da banda Sinal Verde. Mas foi como vocalista da banda Rebanhão que ele provocou uma verdadeira revolução ocorrida na música cristã brasileira ao lado de Janires, Pedro Braconnot, Paulo Marotta e Pablo Chies. Conhecido também por seus projetos solos, ele coleciona hits em sua discografia, como “Palácios”, “Primeiro Amor”, “Basta Querer” e “Senhor do Universo”.

O show de Alex Gonzaga, Álvaro Tito e Carlinhos Félix no dia 09 de novembro está marcado para começar às 19h. Diferente das edições anteriores do Mais Encontros, a entrada desta vez será gratuita com distribuição de ingressos a partir das 13h no hall de elevadores do PPG Teatro Amaro Domingues, localizada no Anfiteatro do Brizolão, na Rua Alberto de Campos, 12, no bairro de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.

SERVIÇO: Mais Encontros com Alex Gonzaga, Álvaro Tito e Carlinhos Félix

Local: Anfiteatro PPG – Auditório do Brizolão Pavão-Pavãozinho (Rua Alberto de Campos, 12 – Ipanema – RJ)

Data: 09 de novembro (quarta-feira)

Horário: 19h

Classificação: Livre

Duração: 2h

Ingressos: retirada às 13h no hall de elevadores do Anfiteatro PPG

Mais informações: (21) 984331212

Deixe um comentário

Sugeridos
LançamentosMúsica

Simple Minds anunciam novo álbum com o single “Beginner Boys”

Sacrosanct chega em 29 de janeiro para celebrar 50 anos de carreira...

FestivaisMúsicaShowsTV

Rock in Rio 2026: saiba os horários e como assistir aos shows de graça

Veja como acompanhar o evento completo na TV por assinatura, no streaming...

LançamentosMúsica

saudade se reconecta às suas raízes do emo e do rock no single “cada passo é uma montanha”

Dando sequência ao universo do próximo álbum Travessia, o artista e produtor...

AstrosMúsica

BTS além do K-pop: a queda das fronteiras sonoras

Do hip-hop ao rock, R&B e pop, o grupo transforma a mistura...

AstrosFilmesListasMúsica

Dolly Parton e Suas Parcerias Mais Inusitadas

De duetos com os Beatles e Sylvester Stallone a participações em comédias...

AgendaArtes VisuaisAstrosMúsica

Mostra sobre RM, líder do BTS, abre retirada de ingressos gratuitos

Exposição “A Arte de Ser Humano — RM: The Human Behind the...

CríticasMúsicaShows

Após longo hiato, Flávio Venturini festeja 50 anos de carreira no Rio com show inspirado

Assistir a um show do cantor, compositor e tecladista Flávio Venturini sempre...

LançamentosMúsica

Anderson .Paak e Cordae anunciam álbum colaborativo Heavy Is The Crown

Com lançamento confirmado para 23 de outubro, o projeto celebra a sinergia...

LançamentosMúsica

Rochelle Jordan se une a Mariah Carey em novo remix de “Didn’t Mean To Turn You On”

A cantora e compositora canadense, que vem ao Brasil em outubro, traz...

MúsicaNotíciasShows

Celebrando 35 Anos De Carreira, The Slackers Faz Show Especial No Cine Joia

Lendária banda nova-iorquina de ska desembarca em São Paulo para apresentação comemorativa...