em ,

Maya se inspira em série Euphoria em primeiro single

Artista também faz uma homenagem a namorada em pop romântico

Maya se inspira em série Euphoria em primeiro single | Lançamentos | Revista Ambrosia

Maya Neves tinha só três anos de idade quando começou a sonhar em ser cantora. De lá para cá fez aulas de canto e teclado nas escolas Música Mania, CLAM e aulas particulares, e finalmente se sentiu à vontade para lançar “Se Me Der Teu Coração”, música que adianta o EP “M” previsto para sair ainda no primeiro semestre deste ano. A canção é inspirada na namorada, que trouxe um novo modo de ver a vida para Maya.

“Sabe quando você olha pra alguém pela primeira vez, o coração bate mais rápido e automaticamente você pensa ‘vish’? Foi exatamente o que eu senti quando a vi. Ela me inspira todos os dias e me mostrou uma outra perspectiva de relacionamento, principalmente depois do meu último relacionamento que foi muito conturbado, então todo esse processo foi muito libertador pra mim”, conta Maya.

A linha do EP e da canção vem desse processo de libertação que Maya enfrentou. Uma cura através da raiva. Esta música é sobre recomeço, sobre uma nova chance e ela canta: “Vish, desde que chegou cê só me fez pirar/eu sou viciada nesse teu olhar/teu gosto é bem melhor do que respirar”. Inspirada na trilha sonora da série adolescente mais quente do momento, Euphoria, feita pelo cantor e produtor Labirinth, Maya traz vocais inspirados no rap, mas a música é pop.

“Apesar de sempre ter escutado muita coisa, eu sempre fui a menininha do pop. Eu queria que essa música fosse romântica, mas também descolada”, reflete Maya.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia