Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!
Mayah

Mayah explora o amor em diferentes formas em “Esquinas”

A cantora e compositora Mayah nos envolve em paixões cotidianas com sua mistura de MPB, rap e música alternativa em seu novo single e clipe, “Esquinas”. Essa faixa é um gostinho do que está por vir em seu EP de estreia, intitulado “Venusiana”, uma jornada poética em busca do feminino.

No clipe de “Esquinas”, Mayah nos leva para as ruas, um lugar de passagem constante, mas também repleto de possibilidades. Surpresas, momentos de contemplação, abstração e espera são retratados, onde o afeto se torna a via de transmissão. É o encontro com o que é contemplado, desejado, sem limitações, permitindo que o outro se manifeste de forma espontânea, transcendendo as fronteiras do corpo.

“Venusiana” é um EP que exalta o arquétipo de Vênus, um planeta, uma deusa e um estado de espírito efervescente de amor e prazer. Mas vai além do aspecto físico, explorando a criatividade e a contemplação por meio dos prazeres do amor, seja a si mesma, ao outro ou ao coletivo. Esse amor é uma força revolucionária. Para contar essa história, Mayah está lançando cinco videoclipes, todos dirigidos por mulheres.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Betnacional – Aproveite as Apostas no Brasil

Próxima publicação

Netflix revela documentário sobre Vini Jr, jogador da Seleção Brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir