em ,

Monkees retornam com lyric video de ‘She Makes Me Laugh’

Os Monkees surgiram na TV em 1966 como uma banda imaginária claramente beatlesque. Agora eles estão comemorando seu cinquentenário com um novo disco, intitulado Good Times!, que está sendo produzido por Adam Schlesinger, do Fountains of Wayne. É o primeiro trabalho em estúdio do grupo e as faixas são composições que não foram usadas nos anos 60, além de músicas inéditas compostas por artistas contemporâneos, mas, é claro, seguindo o estilo da banda.

O single ‘She Makes Me Laugh’, que acaba de ser lançado, foi escrito por River Cuomo, do Weezer e ganhou um lyric video.

“Estou super feliz por estar escrevendo uma canção para os Monkees”, diz Cuomo no encarte do álbum. “Eu sempre me identifiquei com sua estética musical – as mudanças de acordes e melodias.” E, óbvio, os membros sobreviventes Micky Dolenz, Peter Tork e Michael Nesmith contribuíram seus talentos musicais.

As canções dos anos 60, não utilizadas até hoje, foram escritas por Harry Nilsson, Neil Diamond, Carole King & Gerry Goffin e Tommy Boyce & Bobby Hart, e novas canções escritas por gente como o ex-Oasis Noel Gallagher e o ex-The Jam Paul Weller, além do próprio Schlesinger. O disco sai em 27 de maio.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0