
“O Oasis prepara sua volta ao Brasil e o Multishow, como grande anfitrião, vai transmitir o show direto do Citibank Hall, no Rio de Janeiro. A banda se apresentará no dia 7 de maio na capital fluminense dando início a uma série de shows no país, onde ainda passará por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. (…) Além da TV, a banda vai bombar aqui no site. Faremos uma cobertura da vinda da banda ao Brasil, com pautas especiais na semana que antecede a apresentação, a correria do dia do show e um panorama geral ao final do evento. Fique ligado.”
(Fonte: Multishow.com.br)
Mensagem recebida? Ok, agora por favor, só assista se você não tiver mais o que fazer. Oasis nunca foi, nem nunca será o que a mídia britânica diz que eles são. Digo com toda certeza que eles são os caras mais superestimados da música, pena que não tem o BBB para cortarem a transmissão.
Tudo o que os irmãos chatinhos fizeram até hoje foi uma colagem de algumas músicas de Beatles em cima de letras bobas, só isso. Para não sumir da NME, eles ainda conseguem arranjar problema com meio mundo. A mídia os adora, vende jornal que é uma beleza, mas Deus, se você não vai pro show pra tentar arranjar uma alguma coisa com uma fã doida da banda, ouça um disco do Beatles que é muito melhor.
Quer ir ao show? No mínimo você vai gastar 60 reais (meia entrada da apresentação em PoA), e tem muita coisa melhor pra fazer com 60 reais, pense: Em vez de gastar sua grana para enriquecer os produtores, que tal ajudar a AACD? Garanto que a ajuda é sempre bem vinda, e você nem precisa manter uma freqüência nas suas doações, entre no site para detalhes. O aquecimento global tá aí, você pode morrer de calor no futuro sabia? As grandes produções só contribuem para o processo… Enquanto isso o Greenpeace tá lutando contra esse terror, fica atento, siga o exemplo da sua musa maior, a Madonna, e combine com seus amigos indies doar uma quantia às vitimas do terremoto na Itália. Adotar uma criança do Malauí também é uma boa opção.
Mas se você já comprou o ingresso e depois de ler esse texto não sabe o que fazer com ele, manda para redação do Ambrosia que eu acho um fim pra ele 😉







Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.