Música

Multishow vai transmitir o show do Oasis no RJ

Foto por Davey Wilson
Foto por Davey Wilson, note a animação do público.

“O Oasis prepara sua volta ao Brasil e o Multishow, como grande anfitrião, vai transmitir o show direto do Citibank Hall, no Rio de Janeiro. A banda se apresentará no dia 7 de maio na capital fluminense dando início a uma série de shows no país, onde ainda passará por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. (…) Além da TV, a banda vai bombar aqui no site. Faremos uma cobertura da vinda da banda ao Brasil, com pautas especiais na semana que antecede a apresentação, a correria do dia do show e um panorama geral ao final do evento. Fique ligado.”
(Fonte: Multishow.com.br)

Mensagem recebida? Ok, agora por favor, só assista se você não tiver mais o que fazer. Oasis nunca foi, nem nunca será o que a mídia britânica diz que eles são. Digo com toda certeza que eles são os caras mais superestimados da música, pena que não tem o BBB para cortarem a transmissão.

Tudo o que os irmãos chatinhos fizeram até hoje foi uma colagem de algumas músicas de Beatles em cima de letras bobas, só isso. Para não sumir da NME, eles ainda conseguem arranjar problema com meio mundo. A mídia os adora, vende jornal que é uma beleza, mas Deus, se você não vai pro show pra tentar arranjar uma alguma coisa com uma fã doida da banda, ouça um disco do Beatles que é muito melhor.

Quer ir ao show? No mínimo você vai gastar 60 reais (meia entrada da apresentação em PoA), e tem muita coisa melhor pra fazer com 60 reais, pense: Em vez de gastar sua grana para enriquecer os produtores, que tal ajudar a AACD? Garanto que a ajuda é sempre bem vinda, e você nem precisa manter uma freqüência nas suas doações, entre no site para detalhes.  O aquecimento global tá aí, você pode morrer de calor no futuro sabia? As grandes produções só contribuem para o processo… Enquanto isso o Greenpeace tá lutando contra esse terror, fica atento, siga o exemplo da sua musa maior, a Madonna, e combine com seus amigos indies doar uma quantia às vitimas do terremoto na Itália. Adotar uma criança do Malauí também é uma boa opção.

Mas se você já comprou o ingresso e depois de ler esse texto não sabe o que fazer com ele, manda para redação do Ambrosia que eu acho um fim pra ele 😉

  • Eu adoro Oasis. Mas como ainda sou uma pobre estudante, não tenho cacife (money) pra poder ir num show. Até iria, mas realmente meus 80 reais economizados serão muito melhor aproveitados comprando livros.

    Isso porque não gostei muito das apresentações ao vivo deles que vi no You tube. Falta animação, sei lá.

    Gostaria de ir, mas tenho outras prioridades.

  • fala sério! alguém realmente acredita nessa discórdia eterna dos irmãos Galagher? Isso soa a propaganda de tablóide para colocar em evidência uma banda que se destaca por seus escândalos, uma vez que falta talento. Aliás o que leva um ser humano com todas as suas faculdades mentais intactas a ir a um show do Oasis e se inebriar com duas horas da mais pura e arrogante fleuma britânica? Se seu problema é insônia cinco gotas de rivotryl resolve, saí bem mais barato do que pagar uma pequena fortuna e ficar bocejando para o palco, enquanto liam e Noah sofrem ataques de megalomania terminal.
    Sinceramente amigo pega sua grana e convida alguém para sair, você será muito mais feliz!

Deixe um comentário

Sugeridos
LançamentosMúsica

Jorja Smith lança “I Lied, You Lied”, última amostra de novo álbum

What Are The Odds, terceiro disco da cantora britânica, chega às plataformas...

Artes VisuaisMúsicaNotícias

Brian May recria capa clássica do Queen com IA e critica o resultado

O lendário guitarrista do Queen usa capa do álbum ‘The Game’ (1980)...

MúsicaNotícias

Ritchie Blackmore confirma reunião histórica com o Deep Purple após 30 anos

O lendário guitarrista revelou durante uma transmissão ao vivo que subirá ao...

MúsicaNotícias

Led Zeppelin – mais de 80 minutos de show histórico de 1970 surgem na internet

Gravado em 16mm durante o Festival de Bath, registro cru e inédito...

LançamentosMúsica

Josh Beauchamp apresenta pop maduro no início da carreira solo

Com os singles “Love You Again” e “Give It Back!”,  ex-membro do...

LançamentosMúsica

Luella une eletrônico, rock e métrica incomum na psicodélica “Serpente Caranguejo”

Com compasso raro e narrativa inspirada na força do signo de Câncer,...

LançamentosMúsica

Snow Patrol e Kylie Minogue unem forças no single “These Alarms”

Escrita especialmente para a estrela pop, a faixa marca a estreia da...

AgendaMúsicaShows

Das Cinzas à Música: Paulinho Moska Traz Seus “Violões Fênix” ao Rio de janeiro

Em apresentações carregadas de simbolismo e poesia, o cantor dá voz a...

LançamentosMúsica

saudade inicia nova fase com o single “desculpa eu ser um trem desgovernado”

Composição intimista e confessional antecipa o conceito do próximo álbum, marcando o...

LançamentosMúsica

Com “Grande Gostosa”, MARIANNA abre fase de maturidade, humor ácido e amor-próprio

Escrita em parceria com Arthur Marques e Jenni Mosello, faixa ganha um...

AstrosMúsicaNotícias

Morre Jennifer Finch, baixista do L7

Óbito ocorre apenas cinco dias após o anúncio de sua luta contra...