Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Novidades da série do Fantasma

O primeiro super-herói fantasiado da história, o Fantasma (criado por Lee Falk em 1936), irá ganhar uma série com produção do SyFy Channel (ex-SciFi Channel). A série terá apenas dois episódios com duas horas de duração cada.

fantasma-elenco

Para interpretar o Espírito Que Anda foi contratado Ryan Carnes, no papel da vilã Lithia temos Isabella Rossellini, já a atriz Cameron Goodman será o interesse amoroso Renny e Sandrine Holt ficará com o papel da fiel conselheira do herói, Guran.

Também foi revelado uma arte conceitual do novo uniforme do Fantasma feito com um tecido nano-tecnológico muito resistente capaz de aumentar a sua força e protegê-lo de qualquer dano recebido, seu capuz recebe transmissões de rádio e celular. Confira abaixo:

fantasma

The Phantom tem roteiros de Daniel Knauf e Charles Knauf, e direção de Paolo Barzman.

O que eu acho? Sou o Espírito Que Reclama.

Lam.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Multishow vai transmitir o show do Oasis no RJ

Próxima publicação

Zac Efron vai ser Jonny Quest

Comentários 5
  1. eu odeio o fantasma, mas me sinto obrigado a ver a série, tendo em vista que Daniel Knauf e Charles Knauf, na minha opinião os melhores roteiristas de série de tv (que fizeram a total obra prima Carnivale) vão estar participando…

  2. LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sou fã do personagem e gostava do Fantasma 2040, um dos melhores desennhos que assisti.

    Agora, duas duvidas, esse personagem vai se futurista?

    E Guran não era uma tribo africana que dava ajuda e suporte ao heroi?

  3. A pergunta é: O Fantasma é gay?To perguntando pq no cinema ele foi interpretado por Billy Zane, ator gay assumido. E agora vai ser interpretado na tv por Ryan Carnes, que também é gay. Será que eles acham que o personagem tem essa vibe? Bom, o cuecão de couro.. digo, o uniforme, me lembra o do Arqueiro Verde de Smallville, só que roxo. Será o mesmo estilista? huahua…rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir