em ,

Músicos capixabas se unem em clipe de Vitu

O sentimento de confinamento rendeu uma canção triste, porém cheia de esperança. É com “Deixa Sossegar” que Vitor Locatelli se transforma em Vitu, projeto paralelo à banda Moreati, em que é vocalista e guitarrista.

“Este trabalho é um reencontro com o passado, com o estilo e o formato das minhas primeiras composições, que acabaram não virando nada na época. Ao longo dos anos, antes e durante a Moreati, guardei composições que exploram esse lado mais silencioso, mais meu, que acabou vindo à tona nesse momento. A composição surgiu em um dia de confinamento onde estava com a cabeça a mil, uma angústia enorme e a aquela ansiedade da incerteza. O violão, como sempre, me salvou e me trouxe a melodia”, relembra Vitor.

 

Participam do clipe os artistas do Espírito Santo: Cainã Morellato (Cainã e a Vizinhança do Espelho), André Prando (André Prando), Caio Paranaguá (Haren), Luiz Alves (Moreati), Jackson Pinheiro (André Prando, Supercombo), Izac Almeida (Moreati) e Danilo Galdino (Auri), Victoria Dessaune (Produtora da Guava), Thaysa Pizzolato (Auri, My Magical Glowing Lens, Transe), Francesca Pera e Fernando Zorzal (Transe), Luiz Magnago (Muddy Brothers, André Prando, Amaro Lima e Auri). E também Luara Zucolotto, Anita Ramalhete, Larissa Coelho, Amanda Medeiros, Pamella Senna, Eduarda Lira, Maycon Muller, Isabela Dantas, Debora Ramos, Laura Santana, Leticia Tinoco, Adrielly Pereira, Aisha Jureswski, Olivia Pinheiro Ferraço, Pilar Pera, Leticia Leon e Maryana Dutra.

“Deixa Sossegar” contou com produção e gravação de Vitor Locatelli, mixagem de Jackson Pinheiro e masterização de Ricardo Ton. Já o clipe foi editado e finalizado pelo compositor.

Deixe sua opinião