Naiá Camargo reinventa “Lua Nova” com remix

Faixa foi repensada para dançar por Deep Leaks

7
0
Naiá Camargo

A paulistana Naiá Camargo é uma artista inquieta que se aventura por diversos gêneros musicais. A cantora e compositora vai da MPB ao pop sem se distanciar do suingue bem brasileiro e dos ritmos eletrônicos. Buscando novas forças e renovações, ela reinventa seu single “Lua Nova” em um remix assinado por Deep Leaks, que traz para as pistas as energias de recomeços dos ciclos lunares.

Lançada originalmente em 2021, a faixa explora ações e ideias para um futuro. Com novos olhares e esperanças, é uma mensagem que se renova a cada momento e que marca a vida da artista. “‘Lua Nova’ traz muito do sentimento que o mundo anda precisando: amor, esperança e prosperidade”, conta. “O remix é para reverberar a mensagem na pista, pra fazer dançar”.

Seus parceiros no remix são a dupla formada por Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo. O Deep Leaks é um duo de produtores, conhecido por seu trabalho com Ekena, Mel (Banda Uó), Renata Éssis (Liniker e os Caramelows) e por serem membros do ATR, Mandale Mecha e AQUAmono.

“A gente se conectou”, diz Naiá, “falei que queria uma música tropical, dançante, brasileira. Eles captaram a mensagem e acertaram de primeira! Juliano e Gustavo têm um trabalho que combina muito com o meu ritmo e estado de espírito”

Ficha técnica

Naiá Camargo –  Voz

Felipe El – Violão e Percussão

Gui Nakata – Bateria Eletrônica

Marcos Maurício – Arranjos e Teclado

Rodolfo Lacerda – Produção Musical

Marcos Maurício – Mixagem

Pedro Serapicos – Masterização

Visualizer: Jean Leme sobre imagens do clipe original de Laís Aranha

Artes: Jean Leme

Direção: Jean Leme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *