Nani Azevedo regrava sucesso sertanejo “Meu Barquinho”

Nani Azevedo regrava sucesso sertanejo “Meu Barquinho” – Ambrosia

Nani traz uma nova versão do single “Meu Barquinho”, que fez parte do álbum “A Última Palavra Vem de Deus”, lançado originalmente em 2013.

Dez anos após o lançamento de sua primeira versão, o artista traz uma nova roupagem para o clássico de sua discografia, sempre com o objetivo de alcançar e abençoar ainda mais vidas. “Meu Barquinho” teve produção de Joelson Castro e Rodrigo Rocha que uniram sonoridades do country dos Estados Unidos e do sertanejo brasileiro.

– Essa música tem varrido o Brasil desde o lançamento e agradeço muito ao Moises Cleyton por ter me autorizado a regravação. Ele é um grande compositor e um amigo e é uma honra ter essa canção em meu repertório – enalteceu o cantor.

De acordo com Nani Azevedo, a nova roupagem traz uma sonoridade alegre possibilitada pelos ritmos clássicos originários da região sul do Brasil, que também estão presentes na regravação de “Meu Barquinho”,

– A música já é muito conhecida e algumas pessoas já gravaram. Nessa releitura, eu procurei trazer da metade ao fim, um ritmo ‘gauchesco’ chamado vanerão ou vanera como falam. Assim deixamos a canção alegre – finalizou.

“Meu Barquinho” faz parte do EP “Vou Pela Estrada”, que vai contar com cinco faixas embaladas pelo sertanejo, sendo três regravações e duas canções inéditas. Além de “Meu Barquinho” já foram lançadas a inédita “Vou Pela Estrada” e a regravação do sucesso “Deus é Fiel”, que fez parte do álbum “Bendito Serei”, que marcou a estreia de Nani Azevedo na Central Gospel Music em 2006.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Panini lança Edição Especial De Aniversário dos X-Men
Panini lança Edição Especial De Aniversário dos X-Men – Ambrosia

Panini lança Edição Especial De Aniversário dos X-Men

Em 2023 os mutantes da Marvel conhecidos como X-Men completam 60 anos de

Prox
‘Wytches’ ganha adaptação animada da Amazon Studios
'Wytches' ganha adaptação animada da Amazon Studios – Ambrosia

‘Wytches’ ganha adaptação animada da Amazon Studios

Segundo a Variety, a narrativa gráfica Wytches , de Scott Snyder e Jock está

Sugestões para você: