Nevermind: Nirvana e Nickelback inspiram Catwave em novo videoclipe

“Nada é pior do que discutir com quem a gente ama”. Esse é o tema do novo videoclipe da banda Catwave: Nevermind. O audiovisual, bem como a música, se remete ao rock alternativo dos anos 1990, exibindo uma performance em preto e branco. 

O vídeo tem direção e produção de Bruno Fernandes. A faixa antecipa o álbum de estreia da Catwave, que leva o nome de Decadence. O disco será lançado no fim deste ano através do selo Elevarte Music. 

O grupo é principalmente influenciado por bandas como Nickelback, Oasis e Nirvana, sendo que esta última inclusive inspirou o título da faixa em questão.

O vocalista e guitarrista John Antonny frisa que Nevermind aborda uma situação real. 

“Todo casal discute. E toda discussão pode nos levar a uma briga, que pode se agravar, gerando uma pausa no relacionamento ou até mesmo um término. Neste momento, nos questionamos e tentamos entender se realmente vale a pena levar aquilo para frente. Isso é mais comum do que parece. E por isso, as pessoas podem se identificar com essa música”. 

Eduardo Matos (bateria) e Junior (baixo) e Anderson Nascimento (guitarra) completam a formação da Catwave. O quarteto está em atividade desde meados de 2018. Anteriormente, lançaram as músicas Flashes (2021) e Abuse (2020). 

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Sunny, de Taiyo Matsumoto, um retrato emocionante da infância

Sunny, de Taiyo Matsumoto, um retrato emocionante da infância

Todos nós, quando crianças, transformamos um espaço ou objetos impessoais sem

Prox
Idris Elba estrela western Vingança e Castigo; confira trailer

Idris Elba estrela western Vingança e Castigo; confira trailer

A Netflix revelou um trailer inédito de Vingança & Castigo, filme estrelado

Sugestões para você: