em , ,

No mês da mulher, festival de compositoras ocupa a Audio Rebel

Nos dias 01, 13, 22 e 29 de março, a voz das mulheres ecoará na Audio Rebel. A Ostra é o nome do festival que reunirá novas e interessantes compositoras da cena musical carioca apresentando suas canções. No primeiro dia, 01/03, quem se apresenta é Caru e Julia Mestre. Os shows acontecem a partir das 19h com ingressos a R$ 25.

Baiana vivendo no Rio, Caru ganhou destaque com o EP “A terra e o tempo” e o projeto Indiofuturismo, onde mergulhou na sua própria ancestralidade. A artista tem parcerias ou já trabalhou com Capinan, Ronaldo Bastos, Tó Brandileone, Kassin, Diogo Strausz, Alberto Continentino, Felipe Guedes, Julia Branco (MG), Juliana Linhares (Pietá), entre outros e atualmente divulga o single “Nina”, que fará parte de seu novo trabalho. Ela sobe ao palco da Audio Rebel com um power trio formado por mulheres.

Aos 23 anos, Julia Mestre chama a atenção sua música, estruturada sob mensagens potentes e poéticas, Julia fala sobre todas as cores e amores e vislumbra um novo amanhã mais feminino, de liberdade e expressão. Ela apresentará o repertório de “Geminis”, seu disco de estreia.

Criado em 2017, a Ostra é um espaço de liberdade e protagonismo da mulher na música onde artistas, compositoras e intérpretes se apresentam e trocam entre si.

No dia 13, se apresentarão Silvia Autuori e Beatriz Pessoa. No dia 22, será a vez de Luciane Dom, Lienne e AFRA. Maranda e Ana Carinhanha fecham a programação dia 29. Esse evento, que tem produção de Gab Mariquito e Mari Milani, acontece na casa em Botafogo que reúne também estúdios de gravação e ensaio, oficina de instrumentos (luthieria) e loja de música.

Serviço

A Ostra: Caru e Julia Mestre
Data: 01/03/2020 (domingo)
Horário: 19h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 25
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0