em ,

Noel Gallagher anuncia novo álbum com participação de Johnny Marr

O ex-Oasis Noel Gallagher anunciou o próximo álbum com sua a banda High Flying Birds, ‘Chasing Yesterday’, que será lançado em 2 de março de 2015 e trará uma participação do ex-The Smiths, Johnny Marr. O primeiro single ‘In The Heat Of The Moment‘ pode ser ouvido aqui:

Johnny Marr toca na última faixa, que será o segundo single do álbum.”Ele é um artista muito entusiasmado e eu tentei levá-lo para a tocar em What A Life , disse Gallagher”. Ele é realmente um grande guitarrista e tem algo que ninguém mais tem. Ele é incrível, um homem superior.”.
Ao falar dos detalhes de ‘Chasing Yesterday’, Gallagher disse: “Eu nunca estive envolvido em dois álbuns bem sucedidos em sequência. Depois de ‘(What’s The Story) Morning Glory?‘, nós [Oasis] fomos falindo um atrás do outro.”Gallagher produziu o álbum sozinho, pois seu produtor, Dave Sardy, não estava disponível. “Eu curti a liberdade, mas não a responsabilidade,” disse Noel. “Eu estou acostumado a perguntar às pessoas, ‘O que vamos fazer hoje?” e agora as pessoas é que estavam me fazendo essa pergunta. Terminei no dia seguinte à final da Copa do Mundo. Terminei cedo, eu estava debruçado sobre isso por um bom tempo, torrando todo o meu dinheiro nisso“. Quanto à sua antiga banda, Noel continua negando qualquer possibilidade de reunião. Quando perguntado por fãs em um Q&A, ele respondeu simplesmente: “que reunião?”

Participe com sua opinião!