Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Nova aposta gospel, Douglas de Oliveira lança o single “Glória”

Recém contratado pela Central Gospel Music, o cantor Douglas de Oliveira faz sua estreia na gravadora, nesta sexta-feira (5), lançando o single “Glória”. Escrita há uns anos pelo próprio artista, a canção nasceu de uma experiência com Deus.

– Essa canção foi feita quando eu estava noivo e não tinha condições de arcar com o casamento. Eu olhei para as minhas mãos e pensei na minha dificuldade, mas Deus me trouxe essa letra que tem como base a história de Pedro de como ele viu a glória de Deus na pesca maravilhosa, quando andou sobre as águas e outras tantas situações que ele viveu com Jesus – explica Douglas. 

A produção musical é assinada por Sandro Cordeiro e Cláudio Teixeira, com quem Douglas já havia trabalhado em projetos anteriores. De acordo com o artista, “Glória” falou de forma profética ao seu coração e ele espera que ela chegue da mesma forma aos seus ouvintes.

– Creio que, verdadeiramente, Deus vai rasgar o céu para derramar da Sua glória. Assim eu creio que será na vida das pessoas que ouvirem esse louvor – disse o cantor.

Juntamente com a canção, que está disponível em todas as plataformas digitais, Douglas de Oliveira também lançou o videoclipe no canal da Central Gospel Music no YouTube. O projeto tem direção de Nalto Crocamo, que captou as imagens na igreja de Douglas.

– Foi o cenário perfeito para o momento. Eu sugeri colocar algumas latas e escadas, pois queria esse ar de construção, quis trazer identificação com as pessoas que vão ouvir – destacou o músico.

Douglas de Oliveira adianta que já tem algumas músicas no forno e está com o coração “muito cheio com o que Deus está fazendo”.

– Minha mente está cheia de ideias! Acredito que o público não perde por esperar o que vamos fazer – revelou.

Douglas de Oliveira entrou em estúdio pela primeira vez aos 17 anos de idade para colocar voz em seu primeiro álbum intitulado “Permanecer”. O projeto musical foi inteiramente autoral e regado de muita emoção e entrega a Deus, tendo como mensagem principal a atitude de permanecer em Cristo mesmo em meio às circunstâncias.

Passados seis anos desde seu primeiro passo na carreira musical, Douglas de Oliveira lançou, em janeiro de 2022, o single “Histórias”, que veio para representar um novo tempo na carreira do artista. A canção fala de diferentes histórias bíblicas onde tudo parecia arruinado até Jesus chegar e transformar à situação.

Membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Restaurando as Famílias, mais conhecida como ADMRF, onde seus pais – Wagner de Oliveira e Luciana de Oliveira – são os pastores, o músico é casado com Mirian Almeida e os dois são pais do pequeno Enrico.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Caramelows anuncia disco com single “Fuja, Melow!”

Próxima publicação

Ligante Anfetamínico Conta com Colab Internacional em novo Single “One minute”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir