Oruã lança clipe “Miragem” com dança e a liberdade como protagonistas

30
0

Junto da recém-lançada “Real Grandeza”, o conjunto Oruã antecipa seu novo álbum, “PASSE” com uma reflexão sobre saúde mental e superação no single “Miragem”. A faixa está disponível em todas as plataformas via Transfusão Noise Records e chega próximo ao começo da nova turnê da banda pelos Estados Unidos com a Dad Bod junto de um clipe com a dança e a liberdade como personagens.

“’Miragem’ nasceu perto do mar, enquanto três quartos da banda moravam juntos por algum tempo. As letras combinavam sentimentos de alívio e dor, porque vivíamos no paraíso enquanto também lidávamos com eventos difíceis em nossas vidas. Tornou-se uma música sobre pessoas que estão deprimidas e como elas ainda podem ajudar outras pessoas que também estão deprimidas”, conta Lê Almeida (vocal/guitarra), que forma a banda com Phill Fernandes (bateria), João Casaes (sintetizadores) e Bigú Medine (baixo). 

O grupo combina elementos de post-punk, krautrock, guitarra brasileira e noise. Formado na cena independente do Rio de Janeiro, realizou algumas turnês internacionais onde foi descoberto por Doug Martsch, líder da banda americana Built to Spill, o que fez com que Lê e Casaes colaborassem ativamente do último álbum “When the Wind Forgets Your Name”. Os brasileiros gravaram e mixaram no disco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *