Ozzy Osbourne – as histórias inacreditáveis do Madman que você não conhecia

Ozzy Osbourne - as histórias inacreditáveis do Madman que você não conhecia – Ambrosia

John Michael Osbourne, mais conhecido como Ozzy Osbourne completa hoje (3 de dezembro) 75 anos e carrega consigo uma vasta coleção de histórias improváveis. Morder morcego no palco e arrancar a cabeça de um pombo com os dentes durante uma reunião na gravadora estão entre as mais famosas. Mas aqui apresentamos outros “causos” tão ou mais absurdos na vida do pai do heavy metal que provavelmente você não conhecia.

Vingança contra o professor

Ainda na escola, o professor de metalurgia de Ozzy, o Sr. Lane, costumava puni-lo dando tapas em sua retaguarda com um pedaço grande de madeira. Para se vingar, Ozzy gostava de aquecer uma moeda por três ou quatro minutos e depois colocá-la sorrateiramente na mesa do Sr. Lane. Em algum momento, movido pela curiosidade, o Sr. Lane pegava a moeda e… ai! Ozzy se divertia muito com a reação engraçada.

Prisão antes dos 18

Antes de Ozzy completar 18 anos, ele foi preso e condenado por roubo e sentenciado a três meses de prisão. (Ozzy teve que cumprir pena porque seu pai se recusou a pagar a multa.)

Nariz roxo por semanas…

Enquanto se apresentava com o Earth, precursor do Black Sabbath, Ozzy não mediu esforços para capturar a atenção do público. Certa vez, ele encontrou uma tinta roxa nos bastidores e decidiu aplicá-la no nariz. O problema é que a tinta era permanente e demorou semanas para finalmente desaparecer!

Mostrando que urinar na rua sai caro

Em fevereiro de 1982, durante uma turnê em San Antonio, no Texas, Ozzy ficou bêbado uma noite, e Sharon Arden (que mais tarde se tornaria sua esposa) pegou as roupas do roqueiro na esperança de mantê-lo no hotel e longe de problemas. Mas a obstinação do Madman por fazer besteira na rua era tanta que ele vestiu um dos vestidos com babados de Sharon e saiu. Mais tarde, ainda usando o vestido, ele urinou nas paredes do Álamo, monumento histórico nacional, e deu azar que a polícia estava por perto e logo o prendeu. Apenas depois de uma década as autoridades permitissem que Ozzy tocasse novamente em San Antonio.

Surfista aéreo

Essa foi em Albuquerque, Novo México. Bêbado (como de costume) e completamente drogado (também uma constante), Ozzy deu um passeio de bonde aéreo. Quando o veículo parou repentinamente a trezentos metros de altura, Ozzy pegou uma escada até o teto do veículo, ergueu a escotilha e subiu nela. Então, quando a coisa começou a se mover novamente, Ozzy cavalgou por cima, com os braços abertos, numa versão ainda mais radical dos surfistas ferroviários no Brasil da década de 1990.

Cocaína compartilhada com aeromoças

Em um voo de volta para a Inglaterra, Ozzy carregava quatro gramas de cocaína na meia. Preocupado em ser parado na alfândega, Ozzy forneceu a cocaína para as aeromoças, que cheiraram a droga enquanto ainda trabalhavam no aeronave.

Dirigindo bêbado para a maternidade

Quando a primeira esposa de Ozzy, Thelma Riley, começou a dar à luz a primeiro filha do casal (Jessica “Starshine” Osbourne), ela insistiu que ele a levasse à maternidade. O problema era que Ozzy estava bêbado e ainda por cima não tinha carteira de motorista. Ele dirigiu de qualquer maneira. Sorte que nenhum acidente aconteceu.

Usando penicilina para encobrir seus casos

No final de uma turnê americana em 1972, Ozzy, que havia “deitado e rolado” com groupies por meses, tomou uma dose de penicilina como forma de preventivo contra dst antes de voltar para casa, para patroa.

Lidando com uma invasão de satanistas

Enquanto estava na estrada com o Black Sabbath no início dos anos 1970, o hotel onde a banda estava hospedada foi invadido por satanistas, alguns dos quais haviam acampado em frente ao quarto de hotel de Ozzy. Para se livrar dos fanáticos, Ozzy apagou as velas e cantou para eles “Parabéns Pra Você”.

Drogou acidentalmente um vigário

Um dia, quando o vigário fez uma visita aos Osbournes (pasmem, Ozzy é membro da Igreja Anglicana), Thelma, na época esposa do Madman, inadvertidamente deu ao padre um grande pedaço de bolo que Ozzy misturou com um potente haxixe afegão. Logo o vigário desmaiou e o casal teve que carregá-lo até o carro e levá-lo para casa. Durante três dias, o vigário ficou sob efeito da substância e, felizmente para os Osbournes, não se lembrava do que havia acontecido com ele.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Yoko Nishio na Galeria do Lago – Museu da República
Yoko Nishio na Galeria do Lago - Museu da República – Ambrosia

Yoko Nishio na Galeria do Lago – Museu da República

No dia 9 de dezembro será inaugurada, na Galeria do Lago, no Museu da República,

Prox
“Aumenta Que É Rock’n’Roll” ganha trailer
“Aumenta Que É Rock’n’Roll” ganha trailer – Ambrosia

“Aumenta Que É Rock’n’Roll” ganha trailer

“Aumenta que é Rock’n Roll”, longa protagonizado por Johnny

Sugestões para você: