em , ,

Paul McCartney anuncia mega box do seu último disco

Egypt Station Traveller’s Edition terá apenas 3 mil cópias e chega cheio de extras

Os fãs dos Beatles e de Paul McCartney que sofreram (e gastaram) para comprar os recentes lançamentos dos artistas, principalmente a rara caixa Wings Over Europe, podem se preparar para mais gastos. Macca acaba de anunciar a Egypt Station Traveller’s Edition, que vem em uma mala cheia de extras e que deve custar muitos euros.

Nova caixa terá até fita cassete
Nem todo o material da nova edição foi divulgado

Segundo mensagem enviada aos fãs por e-mail e avisos nas redes sociais, o novo lançamento vai trazer faixas extras exclusivas, registros ao vivo e muito mais. Porém, o conteúdo completo e o preço ainda são um mistério.
O que sabemos até agora é que o novo lançamento vai contar com um vinil duplo, outro vinil com três faixas inéditas e quatro registros ao vivo tirados de várias apresentações de Paul. Uma fita cassete do álbum, áudio em alta definição de todas as faixas, performances raras escondidas em algum lugar da mala, uma nota escrita à mão por Paul (cópia), adesivos, letras escritas à mão por Paul, um quebra-cabeças de 500 peças, litografias e mais surpresas não definidas.
Data? Dia 10 de maio.

Deixe sua opinião

O Parque dos Sonhos tem comercial de TV divulgado

Seria Creed 2 o melhor filme da franquia Rocky??