em ,

Peter Frampton anuncia sua turnê de despedida

Guitarrista fará vários shows nos Estados Unidos. Por enquanto, nada sobre o resto do mundo

O ex-menino prodígio que arrebatou o mundo no Humble Pie, responsável por um dos álbuns ao vivo mais vendidos de todos os tempos — Frampton Comes Alive — é considerado por muita gente do rock como gente muito boa, Peter Frampton anuncia a sua turnê de despedida dos palcos.

A ’Peter Frampton Finale – The Farewell Tour‘ começa em junho, em Tulsa (Oklahoma) e segue até o fim de 2019 nos Estados Unidos. Por enquanto, não há informações se essa despedida dos palcos vai seguir o formato da que está sendo feita por Elton John.

Turnê começa em junho
Anuncio da turnê de despedida

Como show de abertura estará Jason Bonham — filho do ex-baterista do Led Zeppelin — tocando as suas versões das canções da banda do pai. Outros convidados deverão aparecer em alguns shows, mas tudo continua envolto em certo mistério.

Uma pena que um músico tão talentoso e jovem (tem apenas 69 anos) anuncie sua aposentadoria dos palcos tão precocemente. Afinal, Rolling Stones e Paul McCartney estão aí para provar que Frampton ainda poderia tocar por muitos anos.

Vamos torcer para que ele venha novamente até o Brasil.

Veja todas as datas anunciadas aqui.

Avatar

Publicado por Fernando de Oliveira (feroli)

Jornalista com passagens pelas editorias de tecnologia, cidade e cultura. Viciado em jornalismo online, cinema e, principalmente, (boa) música.