Pirikito traduz amores líquidos em vídeo

“Líquido” é a canção inédita do músico

9
0
Pirikito Líquido

O cantor e compositor Pirikito mergulha na brevidade dos romances modernos com “Líquido”, seu novo single. Com uma sonoridade que mescla R&B com influências do gospel americano, a canção utiliza tons intimistas e até sensuais para contrastar com a impessoalidade e superficialidade dos relacionamentos.

A faixa faz parte de uma série de lançamentos inéditos que o músico capixaba vem realizando desde 2022. “Líquido” também integra o primeiro álbum do artista, intitulado “Safira”, com lançamento previsto para o dia 14 de agosto.

Pirikito é conhecido por sua proposta de escrever músicas verdadeiras, que refletem os sentimentos do cotidiano com um olhar de cronista urbano. Sua inspiração surge a partir da absorção de sons e experiências de diferentes gêneros musicais, como R&B, indie, jazz e MPB. Essa fusão de influências resulta em uma sonoridade única, onde também o neo-soul e o rap se encontram harmoniosamente.

Gabriel Barbosa, músico por trás do nome artístico Pirikito, é natural de Vitória, Espírito Santo. Anteriormente, atuava como vocalista da banda Pura Vida Original, mas decidiu seguir carreira solo para traduzir emoções e sensações em forma de música. Seu projeto autoral reflete suas experiências pessoais e sua bagagem de referências musicais.

Seguindo essa proposta, o single “Líquido” traz uma letra impactante que descreve a transformação de um amor em algo volátil e passageiro. Com versos como “Teu amor liquidou o meu amor, teu amor líquido”, Pirikito expressa os sentimentos de perda e superação diante de relacionamentos que desvanecem. A música também cria uma atmosfera nostálgica e reflexiva, trazendo à tona a busca pela paz e compreensão.

Ficha técnica: Produção: Gabriel Tosi e Rodolfo Simor Mix e Master: Rodolfo Simor Arte da capa: Yiorgos Pato Fotos: Lucas Henrique Majestoso Composição/Letra: Pirikito Videoclipe: Melina Furlan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *