Projeto Curto-Circuito apresenta três artistas da cena experimental baiana no palco da Audio Rebel

A noite de 29/03 será em clima baiano na Audio Rebel, em Botafogo. A casa recebe uma nova edição do projeto Curto-Circuito, que celebra a cena experimental em uma programação com três apresentações. A partir das 22h, o lineup terá Andrea May, Heitor Dantas e Jan Cathalá. Os ingressos custam R$ 20.

O projeto visa à circulação de artistas independentes e retorna à Audio Rebel com alguns representantes dos novos nomes da música contemporânea na Bahia. De cunho experimental, Curto-Circuito quer fomentar ações e colaborações entre criadores de diferentes estados, além de aumentar a visibilidade desses artistas pelas instituições de arte do Rio de Janeiro.

Heitor Dantas é compositor, arranjador, produtor e guitarrista e mostra em seu live o resumo de uma trajetória de sete discos. Ele mescla música orquestral e camerística com colagens, rap, sambas e outros estilos. Além do projeto solo, integra outras formações, como o trio Laia Gaiatta, a banda de rock experimental Baby Lixo e o duo minimalista Oco de Átomo.

Já Andrea May, apresentará o projeto Noisy Turntablism (discotecagem ruidosa) que integra o processo de construção da sua pesquisa de mestrado, cujo objetivo é conectar o experimentalismo sonoro às artes visuais em reflexões diversas a partir do ruído. A performance consiste na livre improvisação utilizando discos de vinil preparados e destruídos com efeitos analógicos e digitais.

Completa a noite a sonoridade plural de Jan Cathalá. Passeando por estilos como samba-reggae, trip hop e ambient, o artista trabalha sua performance ao vivo, intitulada “Alahtac – A flor do bem”.

A Audio Rebel é referência na música experimental no Rio. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55. Os ingressos já estão à venda aqui.

Serviço

Curto-Circuito com Andrea May, Heitor Dantas e Jan Cathalá

Data: 29/03/2019 (sábado)

Horário: 22h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$ 20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
John Wick 3 ganha trailer inédito

John Wick 3 ganha trailer inédito

O terceiro filme da franquia John Wick , estrelada por Keanu Reeves, teve seu

Próxima
Hall da Fama do rock terá cerimônia cheia de atrações

Hall da Fama do rock terá cerimônia cheia de atrações

As festas do Rock and Roll Hall of Fame sempre promovem encontros históricos e

Você pode gostar