em

Próximo álbum de Britney Spears poderá sair em 6 meses

A cantora Britney Spears anunciou que seu próximo álbum, o sexto da sua discografia, sairá no máximo em nove meses, mas que poderá ser lançado em seis. Britney contou à revista OK! que o disco será mais “urbano” e, modesta, e não poupou palavras ao afirmar: “É o meu melhor trabalho”.

Há um mês, Larry Rudolph, o empresário da cantora, disse que ela estava trabalhando com produtores top de linha, entre eles Guy Sigsworth, Danja e a dupla Bloodshy & Avant.

Especula-se que a pressa de Britney em lançar um novo álbum seja decorrente da má recepção do último, Blackout de 2007, especialmente pelo momento em que foi lançado, quando ela atravessava uma péssima fase, evidenciada por diversos veículos da imprensa. Para “ajudar”, a cantora fez a apresentação memorável e desastrosa no Video Music Awards da MTV americana do ano passado, em que o que mais se fez notar foi seu enorme ganho de peso (sim, ela pareciaa baleia Willy). Apesar disso, Blackout vendeu quase 900 mil cópias apenas nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan.

Para se redimir do “show” no VMAs é quase certa a presença da cantora na edição deste ano da cerimônia de premiação da MTV. Alguns spots já trazem Britney, acompanhada pelo comediante inglês Russell Brand (que será o mestre de cerimônia) e por um… elefante!

Só falta ela inventar algum passo do elefante.

Deixe sua opinião

Primeiras Imagens de Batman: Arkham Asylum

Kevin Smith assistiu a Watchmen