em ,

‘Quando a Gente se Vê’ é o novo single de Aiace com participação de Mestrinho

Embalada por um coco urbano, canção antecipa o novo e próximo disco da cantora.

Depois de “Amarelocura” e “Pra Curar”, faixas que refletiam sobre os nossos inúmeros e diários processos de compreensão da vida e de nós mesmos, Aiace aponta para um outro futuro possível, feliz, de bons e emocionados encontros.

‘Quando a Gente se Vê’ – disponível em todas as plataformas digitais e com videoclipe no YouTube – é um coco urbano, guiado por instrumentos orgânicos, bases eletrônicas e vocais marcantes de Aiace que se entrelaçam com os de Mestrinho e sua sanfona magistral. Na letra, um lembrete escondido: gente precisa de gente!

“Estamos há mais de um ano em isolamento, longe daqueles que amamos. Temos saudades de estar com os amigos e festejar pelas ruas. Temos saudades do toque… E, infelizmente, ainda não é seguro retomarmos a vida do jeito que estávamos acostumados. Continuamos em isolamento ou, pelo menos, com os movimentos restritos. Existe um preço enorme para cada um de nós, emocionalmente falando, em não estar “perto”. Apesar disso, tento me concentrar nesse amanhã livre e real. E este som chega para nos aquecer e nos fazer imaginar tudo o que vamos fazer quando esse dia finalmente chegar. Falta um tanto, mas tá vindo aí”.

Composta há muitos anos por seu pai Gileno Felix, canção foi propositalmente guardada para que a cantora baiana – e filha – a cantasse em seu futuro. O arranjo é assinado por Paulo Mutti.

 

FICHA TÉCNICA

Canção: Quando A Gente Se Vê
Composição: Gileno Felix
Voz: Aiace e Mestrinho
Sanfona: Mestrinho
Arranjo, guitarra e bases eletrônicas: Paulo Mutti
Percussão: Ricardo Braga
Produção musical: Aiace e Paulo Mutti
Captação voz Aiace: Estúdio 12 por 8, BA
Captação voz Mestrinho: Estúdio 185, SP
Captação imagem Aiace: Estúdio 12 por 8
Captação imagem Mestrinho: Bob Nunes
Edição, colorização e montagem do vídeo: Estúdio 12 por 8
Fotos capa: Vini Ribeiro
Arte capa: Eduardo Arce

SOBRE AIACE

Aiace faz parte da nova geração de cantoras baianas e também integra o grupo musical Sertanília. Solo, ela apresenta uma linguagem contemporânea, utilizando elementos da Música Popular Brasileira, Jazz e elementos do universo Pop e Rock, mas sem esquecer as raízes ancestrais Afro-baianas. Em suas músicas, canta sobre temas que são atemporais, levando o ouvinte a um lugar cheio de nuances e texturas que dialogam com as referências musicais mais diversas, vestidas pela doçura e expressividade da sua voz.

Seu primeiro disco solo chamado “Dentro ali” traz as participações especiais de Luiz Melodia e Lazzo Matumbi, grandes nomes da música popular brasileira. O álbum esteve presente entre os melhores lançamentos de 2017 por sites especializados, como o Embrulhador. Aiace lançou em 2019 o single “Pra Curar” e agora se prepara para o lançamento do novo single “Amarelocura”. Dentre algumas de suas apresentações destacam-se: Festival Atlantikaldia 2018 (Espanha),  Festival Psicodália 2019 (Santa catarina), Festival Virada Salvador 2020 (Salvador).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *