A cantora e compositora Raquel Mello lançou, nesta terça-feira (18), seu mais novo projeto musical pela gravadora Central Gospel Music. O single “Ele Me Amou” chega aos ouvintes com a missão de resgatar o sacrifício de amor de Jesus Cristo.
Produzida por Leandro Simões e composta por George de Paula, “Ele Me Amou” também contou com um videoclipe gravado no Rio de Janeiro. As imagens foram dirigidas por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.
– Meu diretor colocou o coração nesse projeto. Tudo ficou muito lindo! Tem vocal, banda, tudo do jeito que imaginei e a minha gravadora Central Gospel Music realizou. Minha expectativa é que alcance o maior número de vidas e que haja salvação – detalhou a cantora, que pretende fazer algumas collabs com amigos e preparar um musical para o Natal.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.