em , , , ,

Rio de Janeiro recebe festival independente neste fim de semana

É com grande honra que o Ambrosia ajuda a organizar o divulgar o festival independente La Paz de Domingo neste final de semana no Rio de Janeiro. Com ingressos custando apenas R$ 10 para quem confirmar presença pelo Facebook, o evento trará todo mês bandas, artistas, debates, exposições e outras atividades ocupando todo casarão da casa La Paz.
Na programação desta edição show com as bandas IO, Turba e Luiz Lopez – três expoentes do cenário independente da cidade do Rio se apresentam intercaladas com discotecagem no segundo andar. Já no primeiro andar exposição e venda de produtos independentes acontecem na área comum com discotecagem ambiente e culinária vegetariana e exposição da WTS Works.
Ainda fazendo propaganda, afinal compramos e acreditamos na ideia de um evento de artes independente, a casa possui um terraço com espaço para troca de livros e sarau com microfone aberto e projeção de filmes quando a noite cair.
E o evento terá registro em vídeo do Ambrosia, e também estamos preparando algumas surpresas e painéis de debate para as próximas edições. Confira a programação mais detalhada após a galeria de imagens abaixo.

Programação

música:
– Show com IO
– Show do Luiz Lopez
– Show com a banda TURBA
bazar:
La Pelicula
Use MPB
Pop Nerd
Odara Atelier
Quadrinhos Insones
– Lojinha do Ambrosia.com.br
– Mesa de HQs independentes
– Moça prendada
atrações:
– exposição WTS Works
– exibição de filmes
– sarau aberto
– videocast Ambrosia
Mais informações visite o site do La Paz de Domingo ou a lista do evento no Facebook. Já o espaço La Paz fica na Rua do Resende 82, coração da Lapa – Rio de Janeiro.

Luiz Lopes – Já não quero mais

IO – Fliperama

Turba – Implodindo meu coração

Deixe sua opinião

Publicado por Salvador Camino

Escute agora as primeiras músicas da "superbanda" Antemasque

Banksy revela duas obras inéditas