Composição de Nelson Rufino e Toninho Geraes, “Pago Pra Ver” ganha nova versão com Roberta Sá e Zeca Pagodinho. O samba, gravado pelo próprio Zeca em 2003, ao mesmo tempo em que narra as amarguras do doloroso fim de um grande amor, acena para uma possível volta por cima.
“O Zeca faz parte da minha vida há muito tempo e já estivemos em alguns projetos juntos, mas o dueto com ele só veio agora. Foi a oportunidade perfeita para receber essa bênção desse grande cantor, dessa grande figura brasileira”, comemora Roberta.
Alaan Monteiro (cavaquinho); André Manhães (bateria); Bruno Gama (pandeiros e tamborim); Gabriel de Aquino (violão); Jéssica Araújo (tantan e ganzá); Kiko Horta (piano); João Rafael (baixo) e Thiaguinho Castro (surdo, repique de mão e reco-reco de madeira) se juntam às vozes de Roberta Sá e Zeca Pagodinho na gravação.
O single “Pago Pra Ver” é o quarto que a artista apresenta antes de liberar o álbum “Sambasá” na íntegra. Em 19 de agosto, a cantora lançou “Luz da Minha Vida” (Toninho Geraes / Chico Alves). No mês seguinte, dia 9, foi a vez de mostrar “Nossos Planos” (Fred Camacho / Leandro Fab / Carlos Caetano). “Sem Avisar” (Wanderley Monteiro) saiu nos aplicativos de música em 14 de outubro.
Comente!