em , ,

Rock In Rio abre as vendas do Rock In Rio Card

Festival tem previsão de acontecer em setembro de 2022

O Rock in Rio 2022 abre hoje (21), às 19 horas, as vendas do Rock In Rio Card no rockinrio.ingresso.com. O cartão funciona como um passaporte para o evento, podendo o comprador escolher a data de sua preferência, antes mesmo de se iniciarem as vendas para o público geral, o que deve acontecer em abril de 2022.

A novidade dessa edição é que o será totalmente digital e substituirá as pulseiras das edições anteriores. Rock in Rio e a Ingresso.com desenvolveram um ingresso seguro, anti-cópia, 100% rastreável, com bloqueio de utilização duplicada e que é compatível com a grande maioria dos smartphones do mercado.

Para proteger os fãs ainda mais contra qualquer fraude, o ingresso não pode ser impresso em casa e o código para acesso ao festival será gerado perto da data do evento. Até a data que o código será enviado, o ingresso ainda estará disponível no histórico de compras. Em breve, o festival informará o passo a passo para baixar o ingresso nos smartphones e todas as suas funcionalidades.

Outra novidade divulgada pela organização é que a transferência de titularidade do ingresso será realizada somente através do sistema do Rock in Rio, garantindo assim a rastreabilidade do ingresso para que ninguém o utilize de forma indevida.

Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até 4 (quatro) entradas por CPF, sendo uma meia-entrada, com exceção para meia entrada para pessoas portadoras de necessidade especial, que têm direito a comprar a meia-entrada também para seu acompanhante. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento.

Quais serão as atrações?

O Palco Mundo do ‘dia do metal‘ já está fechado e será logo no primeiro dia de festival. Em 2 de setembro, com Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura em uma dobradinha com a Orquestra Sinfônica Brasileira, também no palco Mundo.

Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok estão confirmados para o dia 3 de setembro no palco Mundo. Já em 4 de setembro, Justin Bieber, Demi Lovato e Iza se apresentam no mesmo espaço.

Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat foram confirmadas no palco Sunset. As quatro cantoras se apresentam em 8 de setembro, no espaço tradicionalmente dirigido pelo produtor musical e artista Zé Ricardo, inspirado no Divino Feminino para esta programação.

O Rock in Rio ’22 tem datas previstas para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano, no Parque Olímpico, onde é montada a Cidade do Rock.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário