em ,

Rolling Stones podem tocar no Rock In Rio 2015

O site oficial da edição brasileira do Rock In Rio divulgou nas redes sociais que um grande anúncio será feito a qualquer momento, que vai mudar a história do festival. A imagem postada era essa:

1394869361

Tudo indica que a surpresa é a confirmação da participação dos Rolling Stones na sexta edição do festival. A princípio cogitou-se uma passagem da banda pelo país ainda em 2014. Especula-se também que os veteranos do rock podem ser a atração de uma das noites da edição lusitana do festival, e as apresentações em ambas as edições seriam anunciadas ao mesmo tempo no site. Como nada está confirmado, os fãs do bom rock n’ roll devem aguardar com os dedos cruzados.

A última passagem da banda pelo Brasil foi em fevereiro de 2006, para um show gratuito na praia de Copacabana que saiu em DVD na caixa The Biggest Bang, que trazia 4 discos com apresentações da turnê de divulgação do álbum A Bigger Bang, de 2005.

Desde 2012 o quarteto tem feito shows pelo mundo, que começaram como comemoração dos 50 anos da banda. O show no Hyde Park em Londres em 2013 rendeu o DVD e CD Sweet Summer Sun, lançado em novembro passado. Assim como na apresentação em New Jersey em Dezembro de 2012, também houve a participação do ex-guitarrista Mick Taylor, que substituiu Brian Jones em 1969 e fora substituído por Ron Wood em 1975.

Participe com sua opinião!