Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Romisson apresenta o EP “A Lei do Tempo” com faixa inédita

Depois de uma sequência de lançamentos em 2023, o cantor e compositor mineiro Romisson finaliza o projeto com o lançamento do EP “A Lei do Tempo”, que traz uma faixa inédita homônima.

“Essa música fala sobre a nossa relação com o tempo, de como esquecemos de coisas boas e ruins que vivemos. É sempre bom refletir sobre nossas histórias, nossas dores, nossos amores, nossos sonhos e, assim, poderemos modificar nossas ações e melhorar nosso futuro. Em muitos momentos sabemos tudo o que devemos fazer, porém muitas vezes não fazemos nada e deixamos o tempo passar”, reflete o artista.

Já o clipe da canção, gravado na escola de música Haendel, em São Paulo, mostra trechos das gravações com a banda tocando e flashes de momentos do cotidiano marcando as mudanças do tempo.

Bem como as demais faixas do EP, “A Lei do Tempo” conta com a produção musical de Helinho Castelhano. “Fizemos um pop reflexivo e romântico e incrementamos com um elemento chamado slide, muito usado nas músicas havaianas”, acrescenta Romisson.

Essa última faixa se une às já lançadas “No Jogo da Vida”, “Tudo é possível”, “Eu Quero Mudar o Mundo”, “Então é Assim” e encerra uma fase da carreira do artista mais voltada para o rock. Em 2024, o cantor trará novas roupagens e produções para suas canções.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Kleiton Ferreira traz paternidade, poder e fragilidades do sistema judiciário em romance de estreia

Próxima publicação

“Mostra Mulheres da Palavra – Ana, Cora e Carolina” chega ao Centro Cultural Justiça Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir