MúsicaVideos

Ruxell entra no clima do subúrbio carioca com 'Zona Oeste'

Compartilhe
Compartilhe

A ambientação da periferia parece ter mesmo tomado a cena pop de assalto. Os artistas que apresentam videoclipes tendo as comunidades como cenário têm tido êxito indiscutível. Haja visto o último sucesso de Anitta, ‘Vai Malandra’. Agora o carioca Ruxell lança o clipe de ‘Zona Oeste’. Gravado em um lava jato no subúrbio carioca, celebra a diversidade de corpos e de vivências, mostrando que o Rio é uma cidade que abriga todas as histórias.
Ruxell ganhou destaque ao trabalhar com Iza, no hit “Pesadão”, que contou com a participação do cantor Falcão (O Rappa).
Morador de Jacarepaguá, Ruxell coloca a Zona Oeste carioca como protagonista do vídeo. A produção é assinada por Estúdio Relâmpago, João Faissal e Nícolas Martins. O clipe mostra que a região é um verdadeiro caldeirão cultural, musical e social, tanto musicalmente quanto visualmente. E o lava-jato seria o lugar central dessa diversidade.
“‘Zona Oeste’ é uma área onde é tudo muito misturado, temos muitas pessoas de diversos tipos e classes. Eu misturei funk, brazilian bass, bass house, Miami bass e trap na mesma música com essa intenção. A ideia é promover a união e mostrar pra todos que a gente tem que se importar menos com rótulos e prateleiras na vida de um modo geral”, reflete.

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
LançamentosMúsica

Vinícius André remonta à MPB no álbum “Pra Mergulhar na Paz”

A MPB clássica, aquela produzida por nomes emblemáticos como Caetano Veloso, Rosa...

AstrosCríticasMúsica

“Angel of the Morning”: Uma Canção Atemporal

Há músicas que transcendem o tempo, atravessando décadas e gerações com uma...

LançamentosMúsica

Math Gomes é “Muito Novo Para Me Arrepender”

O quarto single do santista Mah Gomes é de jovem para jovem,...

LançamentosMúsica

Five Dogs transforma a crítica social em rock em novo EP “Mundo Cão”

A banda Five Dogs, formada em 2008 por amigos apaixonados pelo rock...

FilmesPremiaçõesVideocastVideos

Por que Fernanda Torres perdeu o Oscar?

O Brasil está em festa pela vitória de “Ainda Estou Aqui” no...

LançamentosMúsica

Duo Festim lança videoclipe de ‘Teu Silêncio Não é Meu Lugar’

Clipe foi gravado em plano-sequência no Quiosque das Lendas, em Teresópolis

Foto_Rafael Freire
LançamentosMúsica

Bia Nogueira lança Sankofa

Música, que celebra o carnaval, antecipa o álbum Respira e chega acompanhada...

LançamentosMúsica

Jan Thomassen compartilha Rock and a Hard Place

O músico norueguês radicado na Bahia expressa um dilema comum aos casais...