Samba de Colher lança registro ao vivo

16
0
Samba de Colher

O quarteto mineiro Samba de Colher, conhecido por sua interpretação única e feminista do pagode, está empenhado em levar a alegria do samba para lares em todo o Brasil. Após o lançamento do EP “Pagar pra Ver”, o grupo agora presenteia o público com um registro ao vivo, capturado no Beco JF, a mesma casa de shows onde as versões de estúdio foram gravadas. Este EP visual ao vivo é acompanhado por um mini-documentário que oferece uma visão do processo criativo e da paixão que impulsiona o Samba de Colher.

O Samba de Colher é composto pela cavaquinista Alessandra Crispin, pelas percussionistas Isabella Queiroz e Mariana Assis, e pela violonista Tamires Rampinelli, todas elas também responsáveis pelos vocais que dão vida à sonoridade do grupo.

Tamires Rampinelli, violonista do grupo, compartilha sua perspectiva sobre o projeto: “‘Pagar pra ver’ oferece, para aqueles que ainda não nos conhecem, a energia autêntica de nossas apresentações ao vivo. Percebemos que o nosso público – predominantemente feminino e LGBTQIAN+ – enxergava nossos shows como um espaço para conexões. Os resultados foram tão positivos que continuamos emocionadas até hoje.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *