em

Sávio e BIAB unem forças em “Mais um dia”

Sávio  faz canções agridoces em crônicas urbanas  com uma sonoridade que caminha entre a MPB e o pop brasileiro. BIAB é carioca da Zona Norte do Rio e mistura soul e R&B nas suas interpretações. Os dois artistas unem forças em “Mais um Dia”.

“‘Mais um dia’ me lembra um dia claro e ensolarado. Talvez por ter sido escrita nessas circunstâncias mas acho que mais ainda por ser um pensamento prazeroso. Compus em casa e na hora já comecei a imaginar algumas produções possíveis. Nesse estalo me veio a Bia na cabeça. Eu já a conhecia há um bom tempo porém nunca havíamos trocado muitas palavras apesar de termos tocado juntos em um evento. Mandei mensagem para ela com a primeira demo que produzi sozinho aqui em casa e ela curtiu a ideia”, explica Sávio.

O cantor cresceu em uma família de músicos e sempre teve isso como parte da sua vida. Ele acordava ouvindo seu pai tocando violão e sua mãe, cantando. Isso foi entrando em sua rotina a ponto que começou a se apaixonar por tocar também. Após se aventurar pela bateria, se dedicou às cordas do violão. Em 2018, Sávio começou a se dedicar às suas canções. Recentemente ele lançou o EP “Moletom”.  Já “Mais um Dia” foi produzida inteiramente durante o isolamento social.

“Apesar de ser uma lovesong, a música se apresenta no campo imaginário, como um pensamento e foi produzida de forma remota, o que também caracteriza o sentimento transpassado na música”, reflete Sávio. “Mais um dia” está disponível em todos os serviços de streaming de música.

Deixe sua opinião