Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Seithy lança álbum “Haikai Espiritado”

Seithy

Seithy lança seu álbum de estreia, “Haikai Espiritado”, que é uma expressão de sua identidade como latino-americano amarelo. Com este álbum, ele busca abordar questões de apropriação cultural e invisibilidade que afetam sua cultura. A proposta é uma fusão de influências nacionais e internacionais, incluindo samba, noise, música eletrônica experimental, além de elementos japoneses como taiko, j-rock, enka e haikai.

Ao mesclar diferentes origens culturais e estilos musicais, Seithy cria uma linguagem musical única que abre caminhos para a compreensão e apreciação da nova música nipo-brasileira. O álbum convida a diluir fronteiras, mostrando que é possível unir influências e tradições diversas para criar algo autêntico e contemporâneo.

O álbum já está disponível para streaming nas principais plataformas, sendo um lançamento do selo Diáspora, projeto de Hugo Noguchi (Ventre, SLVDR), que busca dar visibilidade a artistas racializados, permitindo que se estabeleçam profissionalmente no mercado musical e buscando representar as diásporas africana e asiática, bem como as diásporas internas do Brasil.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

A Melhor Música de Cassino: Uma Lista de Reprodução para sua Próxima Sessão de Jogo

Próxima publicação

Bret Nybo lança “Horsin’ Around”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir