em ,

Selo Pomar toma conta da Audio Rebel em noite dedicada a novos nomes da música brasileira

Em uma só noite, quatro apresentações mostram a força da nova geração da música nacional. A Audio Rebel, em Botafogo, será palco do evento Pomar Convida em 15/03 (sexta-feira), embalado pelos trabalhos autorais lançados pelo selo carioca: Sarah Abdala, Nuvem, Samantha Jones e Gabriela Garrido. A programação tem início às 19h, com ingressos a R$20.

Após chamar atenção com os álbuns “Futuro Imaginário” e “Oeste”, a cantora goiana Sarah Abdala comemora o lançamento de seu novo single, “Migrante”. Ela se apresenta com Tai Fonseca no backing vocal e violão.

Na mesma noite, Nuvem faz show de lançamento de seu EP. O duo de world music também pesquisa movimentos ativistas, urbanos, de rua e lisérgicos desde 2017 e é formado por Pedro Bienemann e Milena Takatsu. O novo EP busca linguagens e texturas características de referências do hip hop, samba rock, soul, rock, pop, rap e groove.  

O evento recebe ainda pocket shows em formato voz e violão de Samantha Jones, cantora e atriz baiana radicada no Rio que apresentará músicas autorais inéditas, presentes em seu disco de estreia, com lançamento previsto para 2019 pelo Pomar; e da cantora e compositora Gabriela Garrido, mesclando repertório de seus dois EPs, “Mergulho” e “Entre”.

O selo Pomar se destaca na cena carioca promovendo trabalhos plurais e lançando discos de novos e empolgantes artistas do cenário independente. Idealizado por Sarah Abdala e Tai Fonseca, Pomar se desdobra também em produtora cultural, buscando dar visibilidade a artistas por meio da realização de shows e de conteúdo para vídeo e internet. Mais informações: https://www.pomarcultural.com.br

A noite Pomar Convida acontece na Audio Rebel, a casa de todas as tribos em Botafogo. O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, e funciona também como estúdio de ensaio e gravação, luthieria e loja de música.

Serviço

Pomar Convida com Sarah Abdala, Nuvem, Samantha Jones e Gabriela Garrido

Data: 15/03/2019 (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h