Shakira vai se apresentar na final da Copa América 2024

50
0

A cantora colombiana Shakira foi confirmada como a atração musical do intervalo da grande final da Copa América 2024. O evento está marcado para o próximo domingo, 14 de julho, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. A notícia foi anunciada pela Conmebol e gerou grande expectativa entre os fãs latinos de futebol e música.

Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, destacou a importância da escolha de Shakira para o show do intervalo: “Shakira é uma estrela sul-americana extraordinária que encantou o mundo inteiro. Suas músicas são cantadas e dançadas em todos os cantos do planeta, transformando sua arte em um fenômeno global que ultrapassa fronteiras e é apreciado por milhões de pessoas. Temos certeza de que sua apresentação na Copa América EUA 2024 reforçará a mensagem de paixão saudável e união através do esporte.”

Essa não é a primeira vez que a artista se apresenta em grandes competições esportivas. Shakira já cantou em três Copas do Mundo e, em 2020, foi a estrela do show do intervalo do Super Bowl, ao lado de Jennifer Lopez.

As seleções finalistas da Copa América serão conhecidas nesta terça (9) e quarta-feira (10). As semifinais serão disputadas entre Argentina e Canadá, e Uruguai e Colômbia. A expectativa é que o estádio esteja lotado para assistir à grande decisão e aproveitar o espetáculo de Shakira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *