em , ,

Skank relembra os primeiros discos no Circo Voador

É um show que já chega com a promessa de agitar (literalmente) o Circo Voador no Rio. A banda mineira Skank está comemorando os 25 anos de sucesso com um show em que o repertório cobrirá os três primeiros discos: “Skank”, “Calango” e “Samba Poconé”. Da trinca saíram hits como ‘In(Dig)nação’‘O Homem Que Sabia Demais’ (do primeiro), ‘Pacato Cidadão’, ‘Te Ver’, ‘Jack Tequila’ (do segundo), ‘Garota Nacional’ e ‘É Uma Partida de Futebol’ (do terceiro).

Os ingressos par o show de sábado (dia 25/11) já estão esgotados. A boa notícia é que foi aberta uma data extra na sexta-feira (24/11). Confira abaixo:

Serviço:
Skank – Os Três Primeiros
Sexta-feira – 24/11
Sábado – 25/11 (esgotado)
Circo Voador: Arcos da Lapa s/n Lapa, RJ
Ingressos: 60 reais (**meia entrada) 120 reais (inteira)
Abertura dos portões: 22h
** Meia-entrada: estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, pessoas com deficiência e um acompanhante, jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais do RJ, professores da rede pública estadual e municipal do RJ.
Cliente Odeon e Clube Sou + Rio: válido para clientes que apresentarem ingresso Odeon ou carteirinha de associado do Clube Sou + Rio. Desconto válido para ingressos comprados na Bilheteria do Circo. É necessário apresentar o ingresso Odeon/Voucher Sou + Rio no ato da compra.
Ingresso Solidário: desconto de 50% para quem trouxer 1kg de alimento não-perecível para doação. Na compra do ingresso solidário, a doação deve ser entregue no dia do show.
Os ingressos podem ser comprados:
– Aplicativo da Ingresso Rápido (Mobile Ticket)
– Bilheteria do Circo (apenas dinheiro)

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0