em ,

Slash garante que novo disco do Guns está em andamento

Último disco de inéditas da banda é The Chinese Democracy, de 2008

Slash revelou em entrevista ao TVK’s Rock City (via UCR) que o novo disco do Guns N’ Roses está ganhando forma. “Axl [Rose], Duff [McKagan], eu e Richard [Fortus] já conversamos … há material e coisas acontecendo para um novo álbum”, garantiu.
No entanto, o guitarrista alertou que não há cronograma para o lançamento, explicando que a banda nunca funcionou com datas marcadas. “É só que, com o Guns N ‘Roses, você não vai,’ Ah, tem um plano, e vai ser assim ‘, porque não é assim que funciona”, disse ele. “Então, basicamente, a única resposta real a dar é que estamos esperando colocar um novo recorde, e vamos ver o que acontece quando isso acontece.”
Será que inicia-se aí mais uma longa saga como a de “Chinese Democracy”, que levou 14 anos entre concepção e lançamento?
O último trabalho do Guns com Axl, Slash e Duff foi The Spaghetti Incidente, lançado em 1993. O trio se reuniu em 2016 para a turnê Not In This Lifetime. Por enquanto, Slash tem shows marcados no Brasil entre maio e junho com Myles Kennedy & The Conspirators, parte da turnê de divulgação do álbum “Living the Dream”, de 2018.

Deixe sua opinião