em ,

Slash garante que novo disco do Guns está em andamento

Último disco de inéditas da banda é The Chinese Democracy, de 2008

Slash revelou em entrevista ao TVK’s Rock City (via UCR) que o novo disco do Guns N’ Roses está ganhando forma. “Axl [Rose], Duff [McKagan], eu e Richard [Fortus] já conversamos … há material e coisas acontecendo para um novo álbum”, garantiu.

No entanto, o guitarrista alertou que não há cronograma para o lançamento, explicando que a banda nunca funcionou com datas marcadas. “É só que, com o Guns N ‘Roses, você não vai,’ Ah, tem um plano, e vai ser assim ‘, porque não é assim que funciona”, disse ele. “Então, basicamente, a única resposta real a dar é que estamos esperando colocar um novo recorde, e vamos ver o que acontece quando isso acontece.”

Será que inicia-se aí mais uma longa saga como a de “Chinese Democracy”, que levou 14 anos entre concepção e lançamento?

O último trabalho do Guns com Axl, Slash e Duff foi The Spaghetti Incidente, lançado em 1993. O trio se reuniu em 2016 para a turnê Not In This Lifetime. Por enquanto, Slash tem shows marcados no Brasil entre maio e junho com Myles Kennedy & The Conspirators, parte da turnê de divulgação do álbum “Living the Dream”, de 2018.

Cesar Monteiro

Publicado por Cesar Monteiro

Um viciado em cultura pop que adora compartilhar seu vício com o maior número de pessoas possível