em , ,

UauUau EitaEita TopTop

System of a Down lança suas primeiras músicas inéditas em 15 anos!!

Wow! O System of a Down está de volta com novas música: “Protect the Land” e “Genocidal Humanoidz”! As canções estão sendo lançadas como uma forma de chamar a atenção para a “guerra que está sendo perpetrada em nossas pátrias culturais de Artsakh e Armênia”, pelo Azerbaijão e pela Turquia, de acordo com um comunicado do a banda.

“A hora de fazer isso é agora, já que juntos, nós quatro temos algo extremamente importante a dizer como uma voz unificada”, explica a banda. “Essas duas canções,‘ Protect The Land ’e‘ Genocidal Humanoidz ’falam de uma guerra terrível e séria sendo perpetrada em nossas pátrias culturais de Artsakh e Armênia.

“Estamos orgulhosos de compartilhar essas músicas com você e esperamos que goste de ouvi-las. Além disso, encorajamos você a ler para aprender mais sobre suas origens e, assim que o fizer, espero que você se sinta inspirado a falar sobre as terríveis injustiças e violações dos direitos humanos que ocorrem lá agora. Mais importante e urgente, nós humildemente imploramos que você doe, em quantias pequenas ou grandes, para ajudar as pessoas adversamente afetadas com o que são cada vez mais relatos de crimes contra a humanidade. ”

Em comunicado à imprensa, o cantor Serj Tankian informou os motivos da volta do SOAD: “A agressão e injustiça perpetrada contra o povo armênio em Artsakh e na Armênia pelo Azerbaijão e pela Turquia é uma violação dos direitos humanos e um crime de guerra. Todos nós do System percebemos que esta é uma batalha existencial para nosso povo, então isso é muito pessoal para nós. O que precisamos agora é que o mundo coloque a política de lado e apoie a Armênia sancionando a Turquia e o Azerbaijão e reconhecendo Artsakh. ”

A banda anunciou ainda que toda renda das músicas com streaming e produtos relacionados, do vinil aos produtos da loja, irão “fornecer ajuda crucial e desesperadamente necessária e suprimentos básicos para aqueles afetados por esses atos horríveis.”

Participe com sua opinião!