em ,

Tai Veroto lança clipe em que homenageia avô

Trecho do clipe "O Sal de Todo o Mar", de Tai Veroto

O mar, a música e as raízes que nos formam estão representadas em “O Sal de Todo o Mar”, novo clipe de Tai Veroto. Gravado na praia de São Vicente, no litoral de São Paulo, o vídeo mistura imagens de VHS da infância do cantor e trechos do presente.

O registro é uma homenagem ao avô de Tai, falecido em 2019. Tendo uma relação próxima com o homenageado, o artista herda de seu avô o amor à música e à água salgada. A música faz parte do disco de estreia de Tai, “Vamos”, lançado em 2019.

“Escrevi a canção um pouco antes de meu avô falecer. Sabe aquele misto de vontade de chorar e sorrir, por lembrar de tudo de bonito da pessoa que continua na gente? A música fala sobre isso também. Num videoclipe bonito e reflexivo, revelo parte da minha intimidade para lembrar a todos das raízes que nos sustentam e da importância de prestarmos homenagem aos nossos antepassados.”, explica Tai Veroto.

Seu Renato, avô de Tai, sempre carregava uma câmera VHS por onde quer que fosse. Registrava a infância de todos os netos e a relação com a família. Muito íntimo do mar, ensinou Tai Veroto a nadar e a amar a praia.

 

“De um lado, na crueza das imagens VHS, temos uma homenagem ao passado. Do outro, numa calma manhã nublada na praia, uma homenagem ao presente e ao futuro moldados por esse homem do mar.”, define Tai.

A canção “O Sal de Todo o Mar” foi produzida por Tai Veroto, com mixagem e masterização de Gabriel Serapicos. O clipe conta com direção e fotografia de Bárbara Lins.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0