em ,

TopTop

Tarja Turunen responde se voltaria a excursionar com o Nightwish

Tarja Turunen responde se voltaria a excursionar com o Nightwish | Música | Revista Ambrosia

Sem dúvida um dos maiores sonhos dos fãs de Nightwish é a volta da vocalista Tarja Turunen. Mas será que isso seria possível? Tarja concedeu uma entrevista ao canal de Régis Tadeu (via Whiplash) e a pergunta surgiu.

Por volta de de 25 minutos e meio, Paulo Baron, que participou junto com Régis da entrevista, pergunta para Tarja: “Você disse que recentemente um dos caras do Nightwish se desculpou pelo que aconteceu”. “Sim”, respondeu a cantora finlandesa. Daí Paulo faz a seguinte colocação: “Vamos dizer que todos, o Tuomas, os empresários, falassem: ‘Tarja, nós cometemos um erro, sinto muito’. E você dissesse: ‘Ok, está tudo bem’. Você acha que existiria a possibilidade de fazer apenas uma turnê com o Nightwish?”

Ela disse, rindo, que é tudo hipotético demais.

“Todos estamos vivendo em um mundo em que as coisas acontecem sem que a gente perceba. Eu não posso fechar uma porta, não sou mais esse tipo de pessoa, já aprendi muitas coisas nessa vida, aceito as coisas como são. Eu não sei… seria muito hipoteticamente possível, seria improvável que acontecesse”, declarou.

Tarja Turunen foi demitida do Nightwish em 2005, depois de nove anos como vocalista da banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia