Taylor Swift ganha mapa temático do metrô de Londres

O icônico mapa do “Tube” foi redesenhado para celebrar a chegada da turnê da pop star na capital

59
0

A chegada de Taylor Swift ao Reino Unido com sua “The Eras Tour”, como era de se esperar, gerou a mesma mobilização de outras partes do mundo por onde passou, inclusive o Brasil. Para receber os shows da cantora nesse final de semana, o metrô de Londres usou um layout “Taylor’s Version” de seu mapa, redesenhado com cada linha e estação nomeada em homenagem a um álbum ou música diferente, além de cores de lantejoulas para combinar com a temática.

Com as mudanças, a Central Line foi renomeada para “Red”, em homenagem ao quarto álbum da cantora, enquanto a Victoria Line se torna “1989”, a Bakerloo Line é “Evermore” e a Northern Line é seu último lançamento, “The Tortured Poets Department”.

O mapa do “Tube” também destaca uma série de lugares na capital inglesa que são mencionados em suas músicas. Locais notáveis no percurso de Taylor, alguns dos quais aparecem em sua música “London Boy”, incluem o West End, Soho, Bond Street, Camden Market, Highgate, Hampstead Heath, Vauxhall, Shoreditch, Hackney, Brixton e Kentish Town.

A febre Taylor Swift chegou ao Palácio de Buckingham na sexta-feira, onde “Shake It Off” foi tocada na tradicional cerimônia de Troca da Guarda.

A pop star já havia feito shows com ingressos esgotados (como de praxe) em Edimburgo, Liverpool e Cardiff. Depois das três noites no Estádio de Wembley – na sexta, sábado e domingo – a The eras Tour segue para Dublin na próxima semana e retorna a Londres em agosto para mais cinco shows finalizando a turnê europeia.

*Informações via Sky News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *