Teco Martins se conecta à natureza no clipe de “Música para o Amor da minha Vida” | Música | Revista Ambrosia
em , ,

Teco Martins se conecta à natureza no clipe de “Música para o Amor da minha Vida”

Completando 10 anos de arte de rua, Teco Martins se prepara para lançar seu segundo disco solo e para isso, fecha o ciclo do debut “Solar” com o clipe de uma das faixas mais ouvidas do registro lançado em 2018. “Música para o Amor da minha Vida” ganha um vídeo que mostra a conexão com o natural como um objetivo da jornada humana. O clipe está disponível no YouTube e a faixa, em todas as plataformas de música digital.

Filmado em um nascer do Sol em meio a um campo florido no alto de uma montanha, o clipe foi dirigido por Eric Limão e Tales Gabriel e teve inspiração em dois personagens místicos: Tistu, do livro “O Menino do Dedo Verde”, de Maurice Druon, e “O Homem da Gravata Florida”, de Jorge Ben.

“O ciclo do álbum ‘Solar” vem chegando ao seu capítulo final e abrindo alas para uma nova era em minha existência artística. Esse meu primeiro disco solo abriu muitas portas em minha vida, entrou em playlists em todos os 5 continentes e me permitiu fazer mais de uma centena de shows. Para encerrar esse ciclo com chave de ouro e muita gratidão (ser grato com ação), lançamos esse clipe”, conta Teco Martins.

Destaque da cena independente brasileira desde o começo deste século, Teco traz em sua trajetória eclética e única a participação como vocalista, compositor e violonista na Rancore, banda que caminhou entre o hardcore e o rock alternativo e se tornou símbolo de uma cena. Desde 2014, integra também a big-band performática e de influência circense Sala Espacial. Além do projeto solo, ele também produz músicas voltadas a rituais xamânicos e trabalhos espirituais no CEU Luz Ametista, com quem já produziu dois álbuns.

Em paralelo a esses projetos, o músico viaja em turnê pelo Brasil desde 2009 no formato voz e violão. Já foram mais de 1000 shows realizados em parques e praças de todas as regiões do Brasil. Para o disco “Solar”, ele realizou a turnê Oiapoque ao Chuí, com 111 shows indo de um extremo ao outro do Brasil.

Os primeiros passos do novo álbum serão uma turnê por diversas cidades da Europa, incluindo Londres, Berlim e Amsterdã, entre os dias 12/08 e 02/09. Após isso, será lançada mais uma série de shows pelo Brasil, que quer celebrar essa década de arte de rua com mais de 100 datas ao redor do país.

Confira:

Participe com sua opinião!