Tetê Espíndola e a OCAMP (Orquestra de Câmara do Pantanal) sobem ao palco juntos para apresentar “Acústicas da Natureza”, na Catedral Nossa Senhora da Candelária, em Corumbá, na próxima sexta-feira (10), às 9h. A apresentação faz parte da programação do Festival América do Sul, que acontece entre os dias 9 e 12 de novembro, em Corumbá.
Esta é a segunda vez que Tetê e a OCAMP dividem o palco para apresentar este show. “Acústicas da Natureza” foi apresentado, pela primeira vez, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, no ano passado.
Conhecida pelos “pássaros na garganta”, Tetê mostra toda sua potência ao interpretar, entre muitas canções, “Passarim”, de Tom Jobim. “Essa experiência com a OCAMP mostra o lado da minha composição que é uma mistura de popular, onde incluo a raiz, a fronteira, com a música erudita, que eu tenho nas veias desde criança. Os arranjos estão maravilhosos”, adianta a cantora.
Responsável pelos arranjos, o maestro Eduardo Martinelli destaca a importância de Tetê Espíndola para a música. “A Tetê Espíndola tem parcerias, trabalhos realizados com as figuras mais importantes da criação nacional do nosso Brasil”, frisa.
SERVIÇO
Tetê Espíndola e OCAMP
Quando: 10 de novembro, às 9h
Local: Catedral Nossa Senhora da Candelária, em Corumbá
Entrada franca
Comente!