The Anmer lança “Gates of Midnight”, disco apresenta o melhor do Rock Progressivo/Heavy Metal 

The Anmer lança seu segundo álbum de estúdio “Gates of Midnight”, dando vida para as primeiras composições de Pedro Zomer para a banda. A primeira versão, lançada em 2018 com o nome de “Look at Midnight”, foi completamente rearranjada, trazendo uma experiência completamente nova. O disco de Rock Progressivo/Heavy Metal tenta trazer uma estética mística, misturando muitos elementos da mitologia nórdica/celta e do universo Tolkien.

As músicas do álbum têm os temas de paz, amor, egocentrismo, cegueira ideológica e questionamentos da vida material. As composições têm muitas influências de bandas como Black Sabbath, Ghost, The Who, Aerosmith, Yes, Pink Floyd, Lynyrd Skynyrd, entre outras. O álbum foi produzido pelo Pedro Zomer, no seu estúdio Zomer Records e contou com a participação de todos os membros da banda: Pedro Zomer: Vocal e Guitarra Solo,  Gabriel Belato: Bateria, Leo Bomche: Guitarra Base, João Baroni: Baixo e Bruno Barleta: Teclado.

The Anmer é uma banda brasileira de Rock Progressivo/Stoner Rock formada na cidade de São Paulo, no ano de 2018. Sua formação atual é de cinco jovens músicos, com influências de bandas clássicas, como Black Sabbath, Rush Supertramp, Yes, Genesis, The Who, Jethro Tull, ACDC etc. Atualmente tem um álbum de estúdio e um EP. The Anmer lançará em novembro seu segundo álbum de estúdio “Gates of Midnight”. Suas músicas já tocaram por muito tempo nas rádios Kiss FM e 89 A rádio Rock. Em 2019, a banda foi finalista do festival Time4Music, ganhando o prêmio de melhor música autoral.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
VIRTVS lança “Delírios”, single traz a temática do punk rock da geração 2000

VIRTVS lança “Delírios”, single traz a temática do punk rock da geração 2000

DELÍRIOS, o mais novo single da banda VIRTVS, já se encontra disponível em todas

Prox
Jona Poeta conta histórias de exclusão afetiva no clipe “Beijos Sem Sabor”

Jona Poeta conta histórias de exclusão afetiva no clipe “Beijos Sem Sabor”

Jona Poeta faz de sua música um livro aberto sobre questões pessoais, afetivas,

Sugestões para você:
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Fechar
Permitir notificações